Fora de casa, Goiás perde para o CRB

14/11/2017

compartilhe

Jogando fora de casa, o Goiás foi derrotado pelo CRB por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Júnior Viçosa. Com o resultado o time alviverde continua com 44 pontos e agora ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

O Goiás volta a Goiânia para atuar no estádio Serra Dourada. O Verdão irá enfrentar o Internacional, no sábado, às 17h, na penúltima rodada do certame nacional.

O jogo

O Goiás começou melhor a partida. Mesmo jogando fora de casa, o time alviverde tinha mais posse de bola e controlava as ações ofensivas do confronto. O Verdão alternava suas chegadas pelas duas laterais, tanto pela esquerda quanto pela direita.

O Maior do Centro-Oeste teve grande oportunidade, Aylon foi lançado em profundidade pelo meio, o camisa 11 invadiu a área, mas a bola acabou correndo mais do que ele e se perdendo pela linha de fundo.

Os donos da casa abriram o placar, após cruzamento da direita, Zé Carlos emendou para o gol, 1 a 0. O CRB recuou ainda mais, o Goiás dominou totalmente a posse de bola e os alagoanos se contentavam com contra-ataques, sempre neutralizados pelo sistema defensivo alviverde.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, após cobrança de falta da esquerda, Adalberto cabeceou da risca da pequena área, sem chances para Marcelo Rangel.

Segundo tempo

A primeira bola finalização foi do Goiás, depois de rodar a bola por um longo tempo na frente da área alagoana, Péricles recebeu e bateu forte, Edson Kolln fez a defesa em dois tempos. Carlos Eduardo recebeu de Pedro Bambu na direita, deu um drible de letra e bateu de canhota, o arqueiro adversário fez a defesa.

A primeira mudança de Hélio dos Anjos foi a entrada de Saavedra no lugar de Péricles, com isso Pedro Bambu passou a jogar no meio campo. Em seguida Michael ocupou a vaga de Carlos Eduardo em campo.

O Goiás se manteve praticamente todo o tempo no campo adversário, pressionando em busca do primeiro gol. A última alteração esmeraldina foi a entrada de Nathan no lugar de Aylon.

Aos 40 minutos o Goiás diminuiu, Léo Sena lançou Nathan na ponta esquerda, ele chegou a linha de fundo e fez o cruzamento, Edson Kolln afastou parcialmente, Júnior Viçosa meteu a cabeça na bola e marcou par ao Verdão. No lance a marcador alagoano bateu com o pé no rosto de Viçosa e cortou o rosto do atleta alviverde.

O time esmeraldino lutou até o último minuto, principalmente com bolas alçadas na área, mas não conseguiu buscar o gol de empate. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais