Fora de casa, Goiás perde para o Internacional

01/08/2017

compartilhe

Jogando no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Goiás foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Com o resultado o time esmeraldino permanece com 23 pontos e agora ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do certame nacional.

O Goiás entra em campo novamente na próxima sexta-feira, contra o Oeste, às 20h30, no estádio Serra Dourada. Será a terceira partida, das cinco que o Goiás irá jogar, com portões fechados, devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da briga de torcedores no último clássico contra o Vila Nova.

O jogo

A partida foi movimentada desde os primeiros minutos, enquanto Edenilson finalizou de dentro da área para a defesa de Marcelo Rangel, Elyeser aproveitou rebote da defesa adversário e emendou para o gol, a bola passou por cima da meta de Danilo Fernandes.  

Aplicado taticamente, o Goiás filtrava a maioria das jogadas criadas pelo Internacional, que não conseguia finalizar com perigo contra o gol defendido por Marcelo Rangel. O time esmeraldino, por sua vez, buscava explorar os contra-ataques, principalmente pela direita, com a velocidade de Carlos Eduardo.

Ainda no primeiro tempo o técnico Argel Fucks teve que fazer sua primeira alteração, Tony sentiu dores no braço esquerdo, após uma disputa de espaço com Eduardo Sasha, com isso Saavedra fez sua estreia pelo Maior do Centro-Oeste.

Carlos Eduardo roubou a bola da defesa do Inter, fez boa jogada individual pela esquerda e encontrou Júnior Viçosa, o camisa 11 dominou e bateu para o gol, Danilo Fernandes conseguiu fazer a defesa. Marcelo Rangel fez excelente defesa em finalização de Sasha da linha da pequena área.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto da etapa final os donos da casa abriram o placar, William Pottker aproveitou o rebote de Rangel e finalizou para o gol. Aos 12 minutos o árbitro marcou penalidade de Carlinhos, Leandro Damião cobrou e marcou o segundo do Inter.

A segunda substituição alviverde foi a entrada de Michael em lugar de Júnior Viçosa. Marcelo Rangel fez duas importantes defesas em arremates a queima roupa de Pottker e Leandro Damião.

Aos 32 minutos o árbitro assinalou pênalti, duvidoso, de David Duarte em Pottker, o próprio Pottker cobrou, desta vez Marcelo Rangel voou no canto esquerdo para fazer a defesa. A última alteração de Argel Fucks foi a entrada de Gustavo na vaga de Léo Gamalho. Em um contra-ataque, Carlos recebeu de Pottker e, com Marcelo Rangel já fora do gol, fez o terceiro. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais