Fora de casa, Goiás perde para o Juventude

27/06/2017

compartilhe

Fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias, no interior do Rio Grande do Sul, o Goiás perdeu para o Juventude por 3 a 0. Com o resultado a equipe esmeraldina permanece com 14 pontos e agora aguarda o fim da rodada, que acontecerá apenas no sábado, para saber sua posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

O Verdão agora terá um período de 10 dias para se preparar para o próximo compromisso, que será contra o Luverdense, no estádio Serra Dourada, no dia 7 de julho.

O jogo

A partida começou truncada, com as duas equipes exercendo forte marcação no meio campo. A primeira finalização foi esmeraldina, Michael foi derrubado na entrada da área, Tiago Luís fez a cobrança, que passou perto do travessão do goleiro Matheus.

Michael pressionou a saída de bola do Juventude, depois de um bate rebate o goleiro Matheus saiu da área para tentar afastar, mas acabou batendo mal na bola, que ficou com Léo Gamalho, o camisa 9 dominou e bateu por cobertura, mas Tinga conseguiu colocar a cabeça nela e mandar para escanteio.

Aos 34 minutos, após cruzamento da direita, Marcelo Rangel e Matheus Ferraz se esbarraram, a bola sobrou para Wallacer, que empurrou para as redes e abriu o placar para o Juventude. Já nos acréscimos, Tiago Marques conseguiu passar por Marcelo Rangel e ampliou para a equipe gaúcha, 2 a 0.

Segundo tempo

Marcelo Rangel fez boa defesa nos minutos iniciais da etapa final, após finalização de Lucas. Em desvantagem, o Goiás se lançou mais ao ataque e jogava a maioria do tempo dentro do campo adversário.

O técnico Sílvio Criciúma promoveu duas mudanças na equipe alviverde, deixaram o campo Elyeser e Tiago Luís para as entradas de Jean Carlos e Aylon. O Verdão teve duas boas oportunidades, na primeira Carlos Eduardo foi acionado na velocidade, chegou a linha de fundo e cruzou rasteiro, por pouco nenhum atacante esmeraldino coloca para dentro. Pouco depois Jean Carlos cobrou escanteio da direita, Alex Alves cabeceou, mas para fora.

Carlos Eduardo foi lançado na grande área, ele dominou no peito e bateu, a bola passou rente a trave esquerda de Matheus. Aos 39, em um contra-ataque, Diego Felipe bateu da entrada da área e marcou o terceiro do Juventude, dando números finais a partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais