Fora de casa, Goiás perde para o Londrina

07/11/2017

compartilhe

Crédito da foto: Gustavo Oliveira/Londrina E.C.

Jogando fora de casa, o Goiás perdeu para o Londrina por 2 a 0, no estádio do Café. Com o resultado o Verdão permanece com 43 pontos e agora ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

O time esmeraldino voltará a atuar já no próximo sábado, o Maior do Centro-Oeste irá receber o Ceará, no estádio Serra Dourada, às 17h30.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, foi o Goiás quem tomou as rédeas da partida nos primeiros minutos e teve maior posse de bola que o Londrina. O Verdão buscava as jogadas principalmente pela ponta direita, com Carlos Eduardo e Pedro Bambu. Contudo, a primeira finalização foi dos donos da casa, Arthur recebeu na direita, trouxe para perna canhota e bateu, Marcelo Rangel fez boa defesa.

O Verdão respondeu pelo alto, Pedro Bambu foi acionado na direita e fez o cruzamento, Aylon desviou de cabeça, a bola bateu na zaga e por pouco Michael não alcançou para mandar para as redes.

O Goiás chegou bem em um contra-ataque, Léo Sena lançou Aylon, o camisa 9 dominou, avançou e achou bem Elyeser chegando pelo meio, o volante bateu de primeira de fora da área, César conseguiu fazer a defesa.

O restante do primeiro tempo foi de muita luta de ambas as equipes, porém, o jogo ficou mais disputado entre as intermediárias, com poucas finalizações.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto da etapa final o Verdão chegou com perigo, Pedro Bambu fez o cruzamento da direita, mesmo baixinho, Michael se meteu entre os zagueiros e cabeceou, a bola passou a direita de César.

O Goiás voltou melhor do intervalo, com mais posse de bola, mas o Londrina, em um contra-ataque abriu o placar, Negueba dividiu com Marcelo Rangel, a bola sobrou para ele e tocou para Arthur, que finalizou de primeira.

O Londrina recuou ainda mais no confronto. Carlos Eduardo aproveitou rebote da zaga adversária, cortou dois marcadores e bateu, César fez a defesa. Depois de lançamento longo, Carlos Henrique dominou, invadiu a área e bateu, Marcelo Rangel nada pôde fazer, 2 a 0.

A primeira mudança de Hélio dos Anjos no Goiás foi a entrada de Júnior Viçosa na vaga de Aylon. Na primeira jogada do atacante ele encontrou Michael pela direita, o camisa 11 bateu de primeira, mas na rede pelo lado de fora.

Carlos Eduardo recebeu de Victor Bolt, se livrou do marcador e finalizou forte, a bola beslicou a trave e saiu. Elyeser cobrou escanteio da esquerda, após um bate rebate na área, Viçosa finalizou de cabeça, a bola subiu muito e saiu.

Thalles entrou na partida no lugar de Victor Bolt. Carlinhos foi acionado na esquerda e experimentou de longe, César mandou para escanteio. Última substituição de Hélio dos Anjos foi a entrada de Nathan na vaga de Michael.

Fábio Sanches foi expulso, após imbróglio com Safira, atacante do Londrina. Mesmo com um a menos o Goiás seguiu atuando dentro do campo adversário, buscando o gol, mas não conseguiu mexer no placar.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais