Fora de casa, Goiás perde para o Paraná

16/05/2017

compartilhe

Em uma partida equilibrada, o Goiás acabou derrotado pelo Paraná por 2 a 0, no estádio Durival Britto. Com o resultado o time esmeraldino ocupa a 20ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B. A delegação alviverde não retorna a Goiânia, de Curitiba o Goiás embarca direto para Belo Horizonte, onde, na sexta-feira, enfrenta o América Mineiro.

O jogo

Jogando em casa, o Paraná tomou a iniciativa da partida e teve mais posse de bola no início do confronto. O Goiás conseguiu filtrar as jogadas ofensivas do time da casa nos minutos iniciais da partida.

A primeira boa chegada alviverde veio aos 14 minutos, Léo Sena roubou a bola de Cristovam na intermediária ofensiva, avançou pela meia esquerda e bateu de canhota, a bola subiu muito. No minuto seguinte o Paraná abriu o placar, Minho aproveitou cruzamento da direita e finalizou com força, Pedro Bambu, em cima da linha, tentou evitar o gol, mas não conseguiu.

Em desvantagem, o Goiás aumentou o seu volume ofensivo na partida. O time esmeraldino equilibrou a posse de bola e tinha no lado esquerdo sua melhor opção de saída para o ataque. A equipe alviverde permaneceu mais tempo no campo de ataque, mas teve dificuldades em finalizar.

Segundo tempo

No final da etapa inicial Everton Sena sofreu uma entorse no tornozelo direito, no intervalo Sérgio Soares teve que colocar Felipe Macedo em campo na vaga de Everton. Marcelo Rangel fez grande defesa em cabeçada a queima roupa de Gabriel Dias.  

Tiago Luís sofreu falta na intermediária, ele mesmo cobrou, a bola passou muito perto e bateu na rede pelo lado de fora. Tiago cobrou escanteio da direita, Alex Alves conseguiu se livrar da marcação e cabecear, mas para fora.

O Paraná chegou em cobrança de falta, Guilherme Biteco cobrou no travessão. Na sequência foi Renatinho quem cobrou falta, Marcelo Rangel fez boa defesa. Sérgio Soares fez a segunda mudança no Verdão, Jean Carlos entrou na vaga de Toró.

Enquanto o Paraná se valia dos contra-ataques, o Goiás continuou buscando o ataque. Juan foi o último atleta esmeraldino a entrar em campo, ele entrou no lugar de Léo Sena. Jean Carlos fez o cruzamento da direita, Patrick desviou de cabeça, a bola passou a direita da meta adversária.

Atirado ao ataque em busca do empate, o Goiás acabou sofrendo o segundo gol no final da partida, em um contra-ataque rápido, Renatinho foi lançado e bateu na saída de Marcelo Rangel, dando números finais a partida, 2 a 0 Paraná. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais