Fora de casa, Goiás vence o Luverdense

21/10/2017

compartilhe

Crédito da foto: Leonardo Heitor/Luverdense

O Goiás foi até Lucas do Rio Verde e venceu o Luverdense por 2 a 1, com gols de Alex Alves e Aylon, ambos no primeiro tempo. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chega a 41 pontos e se mantém na 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

Na próxima rodada o Verdão voltará a jogar diante de sua torcida, o time esmeraldino irá receber o Guarani no sábado, dia 28, às 19h, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada do certame nacional.

O jogo

Logo no início os donos da casa criaram duas oportunidades, uma com Moacir, que finalizou para fora, e outra em cobrança de falta da direita, que Marcelo Rangel mandou para escanteio. O Goiás respondeu com Carlos Eduardo, ele finalizou com muito perigo, o arqueiro adversário defendeu.

Aos nove minutos o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, após cobrança de escanteio da direita a zaga do Luverdense afastou, Léo Sena dominou e encontrou Júnior Viçosa na ponta direta,  camisa 9 dominou e cruzou, Alex Alves testou firme o goleiro do Luverdense chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol esmeraldino, 1 a 0.

Aos 19 o Maior do Centro-Oeste ampliou, após uma longa troca de passes no sistema ofensivo, Léo Sena foi acionado no meio, ele levantou a cabeça e entrou Aylon na grande área, o camisa 11 bateu na saída do goleiro, 2 a o Verdão.

Três minutos depois, Moacir recebeu dentro da área e bateu na saída de Marcelo Rangel, 2 a 1. No restante do primeiro tempo o Verdão criou boas oportunidades de ampliar e também se defendeu com qualidade para garantir o placar do primeiro tempo.

Segundo tempo

Marcelo Rangel mostrou estar em noite inspirada, ele defendeu chute forte de Rafael Silva da entrada da área. O Verdão chegou pela direita, Carlos Eduardo cruzou, a bola se apresentou para Jefferson, ele bateu de primeira, mas para fora.

Aos 16 minutos o Goiás ficou com um a menos, Victor Bolt recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Após cruzamento da esquerda, Moacir cabeceou a queima roupa, Rangel fez bela defesa, a bola ainda tocou no travessão antes de ficar nos braços do arqueiro esmeraldino.

Hélio dos Anjos processou as três substituições que tinha direito, entraram Péricles, Gustavo e Nathan, nas vagas de Léo Sena, Aylon e Júnior Viçosa. Foi de Nathan a última chance alviverde, ele aproveitou desvio de cabeça na intermediária, dominou e bateu rasteiro, Diogo Silva conseguiu defender. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais