Em mais uma virada no Campeonato Brasileiro da Série B 2018, o verdão foi até o Maranhão e superou o Sampaio por 3 a 1.
Após sair perdendo no primeiro tempo da partida, o Goiás partiu para o ataque na segunda etapa e aos 22 minutos o artilheiro Lucão empatou a partida em um lindo arremate de fora da área.
Aos 26 minutos foi a vez do lateral direito, Alex Silva, virar a partida para o esmeraldino, o ala arrancou e chapou bonito de esquerda, da meia lua, sem chances para o goleiro do Sampaio.
Nos acréscimos o atacante Maranhão, arrancou do campo de defesa e tocou bonito para Michael, que fez uma linda finta, deixando goleiro e zagueiro no chão do castelão, para matar a partida e decretar mais uma vitória do Goiás.
O verde volta a campo para enfrenta o Coritiba, na próxima terça (24), às 19h15, no Estádio Olímpico em Goiânia.
Sampaio Correa 1×3 Goiás
Local: Estádio Castelão (São Luís). Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG). Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Magno Arantes Lira (MG). Cartões amarelos: Joécio e Silva (SC); Edcarlos(4), Renato Cajá(3), Lucão(3) e Tiago Luis(1) (banco de reservas) (G). Gols: Fernando Sobral (cabeça) 20’ do 1º tempo. Lucão(8) (G) 22’, Alex Silva(2) (G) 26’ e Michael(3)/(4) (G) 48’ do 2º tempo.
Sampaio Corrêa: Andrey, Marcelo, Joécio, Maracás e Kaíke; Silva (Carlão), Danilo Pires, Danielzinho (Dalberto) e Fernando Sobral; Reginaldo Júnior (Alvinho) e Uilliam. Técnico: Roberto Fonseca.
Goiás: Marcos(9), Alex Silva(14), Deivid(15)/(34), Edcarlos(11) e Ernandes(9); Gilberto Júnior(11), Giovanni(13), Felipe Gedoz(8) (João Afonso(5)) e Renato Cajá(10) (Maranhão(9)); Lucão(11) (Júnior Viçosa(3)/(34)) e Michael(12)/(35). Técnico: Ney Franco(12).
FOTO: Lucas Almeida / L17 Comunicação