FR Incorporadora comemora conquista do Verdão

30/11/2012

compartilhe

Um mar verde de pessoas, agitado, vibrante, ansioso para gritar: “é bicampeão!”. Esse era um resumo da imagem vista do camarote da FR Incorporadora no estádio Serra Dourada durante o jogo Goiás x Joinville realizado no último sábado, 24 de novembro. A competição foi uma consagração não só para o time, mas para os 40 mil esmeraldinos presentes que viu o Goiás subir para a elite do futebol brasileiro no status de bicampeão.

A glória também foi compartilhada pela equipe da FR Incorporadora, patrocinadora do time, que reservou 200 entradas ao estádio para que seus funcionários, parceiros e clientes acompanhassem juntos a esperada vitória do time. Os ingressos davam direito não só ao camarote VIP, mas também a assistir o jogo das cadeiras do Serra Dourada.

Além do jogo em si, a festa contou com coquetel, atrações como o espaço fotográfico, onde os convidados poderiam tirar foto e recebê-las reveladas, e ainda a presença do Darth Vader esperaldino, personagem do Star Wars que fez sucesso com a criançada.

O advogado da FR, Mário Moura, esteve presente com esposa e os dois filhos e aprova a iniciativa da empresa em reunir o pessoal. “Excepcional a iniciativa de reunir todo mundo neste momento. O patrocínio em si não só colaborou com o esporte a inserção da marca como fez diferença real na integração da equipe”, comentou o pai enquanto o pequeno Mário Augusto, que é esmeraldino e faz joga na equipe infantil do Goiás Esporte Clube, filho do advogado, batia bola no camarote.

Para Diogo Maldi, cliente da FR, o convite gera simpatia com o público, pois aproxima os públicos. “Já temos o conhecimento da qualidade dos imóveis da FR, sempre bem posicionados e de qualidade, e ter esse momento fortalece a credibilidade na empresa já que passamos a ter mais contato com a empresa”, conta ele que é investidor.

Pedro Borela avaliou o resultado do investimento da FR Incorporadora ao patrocínio do time, cujo retorno foi positivo para os dois lados. “O patrocínio projetou a imagem da empresa para o público ligado ao esporte e lazer. Ao passo que para o clube, o aporte financeiro é o que permite investimento em jogadores e outras áreas que influenciam diretamente no resultado”, comentou. A FR Incorporadora apoia o clube desde fevereiro de 2012, antes mesmo do início do Campeonato Goiano. De acordo com Pedro Borela, a FR Incorporadora pretende seguir com o patrocínio em 2013, que ainda deverá ter os termos renegociados

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais