Fred comemora ser o “elemento surpresa” no ataque

22/09/2015

compartilhe

Três gols no Campeonato Brasileiro, este é o saldo do zagueiro Fred no Goiás. O jogador que vem sendo um dos destaques do Verdão, que hoje possui a segunda melhor defesa do Brasileirão, marcou dois golaços nas últimas duas partidas do time esmeraldino dentro do Serra Dourada.

“Uma das minhas principais características é a cobrança de falta, desde a categoria de base. Graças a Deus estou podendo ajudar, não só na defesa, mas também no ataque. Os zagueiros são elementos surpresa dentro da área, quando um jogo está complicado isso pode ser um diferencial”, comentou o camisa 4.

Fred falou ainda sobre as primeiras impressões que os tiveram a respeito de Artur Neto, o novo comandante da equipe esmeraldina para o restante da temporada. “O primeiro contato que tivemos com ele foi sábado à noite na concentração, hoje conversamos todos juntos no vestiário. Foram conversas boas, mas sabemos que há pouco tempo até o fim da competição, temos que aproveitar para trabalhar muito”.

Semana cheia

Nas próximas duas semanas o Goiás terá a semana inteira para trabalhar. Com a chegada de um novo comandante, Fred considera este fator importante para que o grupo tenha tempo hábil de assimilar os pedidos de Artur Neto.  

“Fazia um bom tempo que não tínhamos uma semana cheia de trabalho, nós que estamos jogando com maior frequência nos preocupávamos mais com a recuperação. Esse período de treinamento será fundamental para nos adaptarmos ao estilo de jogo do professor Artur”, ponderou Fred. 

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais