Futsal está na semifinal da Taça Brasil

25/07/2013

compartilhe

A equipe sub-20 de futsal do Goiás Esporte Clube venceu o A. Aliança Esportiva Peixe/Mazza, do Distrito Federal, por 4 a 2 em Carlos Barbosa, e garantiu vaga na fase semifinal da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial da categoria. A equipe esmeraldina chegou aos nove pontos no grupo 1, e agora espera a definição de seu adversário na próxima fase, a partida será na sexta-feira, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

O jogo

A partida começou complicada para o Verdão, com dois minutos a bola bateu na mão de Pimpolho dentro da área, o árbitro da partida marcou pênalti e expulsou o jogador alviverde, na cobrança Arthur abriu o placar para os brasilienses.

O Goiás não abaixou a cabeça e seguiu mostrando todo seu talento, tanto que aos nove minutos Luizinho dominou na entrada da área e soltou a bomba de canhota, 1 a 1. O artilheiro esmeraldino na competição apareceu mais uma vez, Humberto se livrou do marcador e bateu cruzado e virou a partida para o Verdão.

Já no segundo tempo o camisa 10 do Goiás apareceu mais uma vez, mesmo com o Peixe tentando pressionar, Humberto acertou um belo chute de longe e ampliou para alviverde, 3 a 1. Pouco depois Luizinho apareceu livre na área e marcou seu segundo gol na partida, o quarto do Goiás.

Já nos instantes finais da partida Rafa conseguiu marcar o segundo tento para a equipe do Distrito Federal, mas o Verdão já havia garantido sua vaga na fase semifinal, e agora aguarda o seu adversário.

 

Últimas Notícias


11/06/2024

Futebol

Mirassol X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 11/06/2024
Leia mais

10/06/2024

Futebol

Esmeraldino treina no interior paulista e finaliza preparação para enfrentar o Mirassol
Leia mais

01/06/2024

Futebol

Esmeraldino mantém aproveitamento perfeito em casa e assume a liderança da Série B
Leia mais

31/05/2024

Futebol

Goiás X Sport vai começar! Confira o Guia da Partida em 31/05/2024
Leia mais

30/05/2024

Futebol

Verdão preparado para confronto direto
Leia mais

29/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – NEILTON CRUVINEL
Leia mais