Gilberto Fonseca dedica vitória a Ricardo Drubscky

22/09/2014

compartilhe

Desde o início da semana o técnico Ricardo Drubscky vem sofrendo com uma gastroenterite aguda que o tirou da beira do gramado nas partidas contra o Atlético Mineiro e contra o Palmeiras, por isso seu auxiliar, Gilberto Fonseca comandou o Goiás na sonora goleada do Verdão neste domingo.

Gilberto se mostrou feliz com o resultado, admitiu algumas adequações, principalmente na formatação do meio, mas fez questão de exaltar o trabalho realizado por Drubscky e dedicou a vitória ao treinador.

“Fico feliz, mas o trabalho do Ricardo estava em campo e tenho certeza que ele ficou muito feliz nos assistindo, graças a Deus ele já está em casa. Na quinta-feira ele reassume a equipe, mas o mais importante é que temos o mesmo pensamento em relação ao futebol . Ele é um cara sensacional, estou aprendendo muito com ele. Dedicamos essa vitória a ele, porque tenho certeza que mesmo de longe o pensamento dele estava conosco”, ressaltou o auxiliar técnico esmeraldino.

O elenco esmeraldino se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 22, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, provavelmente com a presença de Ricardo Drubscky, que recebeu alta médica no domingo. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais