Gilson Kleina faz avaliação da pré-temporada

15/01/2017

compartilhe

O Goiás completou neste sábado 11 dias de pré-temporada, com 20 sessões de treinamento. As últimas mais voltadas para os trabalhos com bola, assim, o técnico Gilson Kleina começa a implementar sua filosofia de jogo no elenco esmeraldino, já visando a estreia do Verdão no Campeonato Goiano, que acontece dia 29 de janeiro, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

O comandante do Maior do Centro-Oeste fez uma análise dos primeiros dias da pré-temporada alviverde. “A avaliação é super positiva. Quando se começa uma construção com um alicerce, como fizemos neste início de ano, as chances de atingir os objetivos aumentam”.

Kleina elogiou, ainda, a postura dos atletas durante os 11 primeiros dias de trabalho em 2017. “Os atletas tiveram uma entrega muito boa, a intensidade de todos os treinamentos me agradou muito. O planejamento feito com toda a comissão técnica tem sido muito bem executado. Estou muito contente!”.

A busca por um elenco comprometido é o objetivo da diretoria e comissão técnica alviverde desde o final de 2016. Gilson Kleina tem aprovado como o plantel alviverde tem se comportado.

“O elenco tem um outro perfil. Os atletas estão comprometidos em todos os aspectos, com a nutrição, fisiologia, fisioterapia e parte técnica. A união vem, principalmente, com os treinamentos. É fundamental sermos uma família, hoje um problema de qualquer atleta ou membro do staff do clube é um problema de todos nós”, comentou o treinador esmeraldino. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais