Gilson Kleina promove trabalho tático

19/10/2016

compartilhe

Um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na manhã desta quarta-feira, 19, marcou o terceiro dia de preparação do Goiás para o seu próximo compromisso, que acontecerá no sábado, às 17h, no estádio Mangueirão, em Belém, contra o Paysandu.

Para o confronto contra o Papão o comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.

O volante David, atleta do atual elenco com mais tempo de Goiás, fez uma análise dos desafios que o Verdão irá encontrar na partida diante do Paysandu.

“É um confronto direto, é uma partida em que precisamos dos três pontos para nos afastarmos de vez da parte debaixo da tabela. Jogamos fora de casa, contra uma equipe que tem mais ou menos as mesmas pretensões que nós. Temos que ser inteligentes, não podemos tomar gol no início da partida, como tem acontecido”, avaliou o camisa 5.

Os donos da casa irão mandar a partida no estádio Mangueirão, e não na Curuzu. David enxergar o palco do jogo parecido com o Serra Dourada, a casa do Goiás.  

“Eles têm uma torcida que participa bastante, mas não temos muito o que escolher. O Mangueirão é muito parecido com o que temos encontrado no Serra Dourada. Deve ser um jogo parecido com os que temos disputado em casa”, finalizou o jogador alviverde. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais