Gilson Kleina testa opções para partida contra o Vila

13/10/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Vila Nova, que acontece no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada. O confronto será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Na tarde desta quinta-feira, 13, o técnico Gilson Kleina comandou mais um trabalho tático, desta vez no estádio Hailé Pinheiro. O comandante do Maior do Centro-Oeste fez diversas intervenções durante a atividade e observou as variadas opções que possui para a montagem da equipe alviverde para o clássico.

O atacante Carlos Eduardo, que não treinou na quarta-feira com uma contusão no ombro, se recuperou da pancada sofrida no treinamento de terça e participou normalmente da atividade na Serrinha. Com isso, Gilson Kleina tem força máxima para enfrentar o Vila.

Atividade na tarde desta quinta-feira foi acompanhada pelo presidente executivo do Verdão, Dr. Sérgio Rassi, e pelos dois vices executivos, Dr. Marcelo Almeida e Júnior Vieira.

Na manhã desta sexta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste irá encerrar sua preparação para o dérbi goiano com uma atividade no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais