Gimenez avalia sua estreia pelo Goiás

21/07/2015

compartilhe

O lateral-direito Gimenez foi o último atleta que passou a integrar o elenco esmeraldino. Com 20 anos e natural de Ribeirão Preto, o jogador se destacou no Campeonato Paulista deste ano pelo Botafogo-SP e chamou a atenção da diretoria esmeraldina. Na rodada do fim de semana, diante do Internacional, Gimenez fez sua primeira partida com o Manto Sagrado Esmeraldino.

“Foi uma estreia tranquila para mim, consegui fazer o que o professor me pediu. Claro que não foi totalmente agradável pela derrota, mas me senti bem”, avaliou o novo camisa 2 do Maior do Centro-Oeste.

O atleta fez sua base no Comercial de Ribeirão Preto e no último ano atuou pelo Botafogo, da mesma cidade. Como a estreia foi longe de casa, Gimenez espera poder fazer seu primeiro jogo diante da torcida esmeraldino no próximo domingo, contra o Flamengo.

“Está sendo uma experiência muito boa estar no Goiás. Caso o professor opte por mim, será a primeira vez que vou pisar no Serra Dourada e espero que possa ser uma estreia em casa com vitória”, comentou.

Treinamento

Depois de um trabalho físico pela manhã, Julinho Camargo comandou a tarde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro a primeira atividade alviverde com bola em preparação para o embate contra o Flamengo. O treinador também fará sua estreia em casa, já que as duas partidas em que comandou o Verdão foram em Belo Horizonte e Porto Alegre, contra Cruzeiro e Inter, respectivamente. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais