Giovanni espera final “bem equilibrada”

29/03/2018

compartilhe

O Goiás deu início a sua preparação para a final do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense. O primeiro jogo acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O meia Giovanni, camisa 10 do Verdão, fez uma projeção para a decisão do Goianão.

“Aparecidense é um time que sempre faz partidas difíceis contra o Goiás, já jogamos contra eles duas vezes este ano, inclusive na estreia da temporada. Esperamos uma final bem equilibrada, mas temos condições de sermos vencedores”, disse Giovanni.

O meia do Maior do Centro-Oeste deixou claro também que o título estadual é um dos objetivos traçados pelo elenco esmeraldino junto com a comissão técnica e direção do clube alviverde.

“Desde que cheguei ao Goiás traçamos alguns objetivos e um deles é ser campeão goiano. Vamos em busca deste título, que pessoalmente também é importante. Um jogador fica marcado em um clube com títulos e espero fazer história no Goiás”, destacou o jogador.

O Verdão faz mais dois treinamentos visando o primeiro jogo da final do Goianão, na tarde desta sexta-feira santa e na manhã de sábado, ambos no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais