Goiás amplia contrato de Bruno Henrique até 2018

11/06/2015

compartilhe

O atacante Bruno Henrique teve seu contrato estendido com o Goiás até dezembro de 2018, o antigo vínculo do atleta estava firmado até o fim da atual temporada, além disso o Goiás adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador. Bruno foi contrato no início de 2015 depois de se destacar na segunda divisão do Campeonato Goiano pelo Itumbiara.

“Foi surpreendente, até mesmo porque quando fui contratado houve certa desconfiança, mas pude mostrar meu futebol durante Campeonato Goiano e no início de Brasileiro, por isso o Goiás teve interesse de renovar meu contrato”, disse o próprio atacante.

Mesmo diante da desconfiança comentada pelo próprio Bruno, que atualmente é artilheiro do Verdão no Campeonato Brasileiro, com dois gols, e vice-artilheiro na temporada, com oito gols, o jogador revelou de onde vem sua força.

“Todo jogador precisar acreditar na sua qualidade e eu acredito na minha. Agradeço a Deus pelo futebol que venho desempenhando, as coisas estão acontecendo devido a essa confiança que tenho no meu trabalho”, pontuou o jogador do Maior do Centro-Oeste.  

Últimas Notícias


06/12/2023

Futebol

Oyama marca e Goiás vence o América-MG na última rodada do Brasileirão
Leia mais

06/12/2023

Futebol

Goiás x América-MG vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/12/2023
Leia mais

06/12/2023

Futebol

Goiás encerra preparação para última rodada do Brasileirão
Leia mais

04/12/2023

Futebol

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – REUNIÃO CONSELHO DELIBERATIVO
Leia mais

03/12/2023

Futebol

Fortaleza x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 03/12/2023
Leia mais

02/12/2023

Futebol

Goiás finaliza a preparação para enfrentar o Fortaleza
Leia mais