Goiás apresenta mais dois reforços

05/01/2017

compartilhe

A semana no Goiás tem sido dedicada a avaliações, treinamentos físicos e apresentação dos reforços do Verdão para a temporada 2017. Na tarde desta quinta-feira, 5, os atletas apresentados oficialmente foram o volante Pedro Bambu e o atacante Medina.

Bambu nos últimos anos defendeu o Atlético Goianiense e conquistou o título do Campeonato Brasileiro série B em 2016. O volante revelou qual deve ser o principal fator para que o Goiás tenha uma equipe forte para a atual temporada.

“União! Fui bem recebido por todos quando cheguei e espero que possamos nos unir cada vez em prol do Goiás. Desta forma que vamos conquistar nosso principal objetivo do ano, que é colocar o Goiás novamente na série A do Campeonato Brasileiro”, disse Pedro Bambu.

Já o atacante Medina veio do Rio Claro, do interior de São Paulo. Lá ele disputou a Copa Paulista e foi o artilheiro da competição com 10 gols. O jovem jogador revelou alguma de suas características, um jogador rápido e de boa finalização.

Pouco conhecido no cenário nacional, Medina disse o que o torcedor do Maior do Centro-Oeste pode esperar dele dentro das quatro linhas. “Todos podem esperar muita dedicação e trabalho, vontade não vai faltar. Sou um jogador que me dedico muito nos treinamentos para que nos jogos eu possa fazer bem o meu papel”, afirmou. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais