Goiás bate o Bragantino e conquista segunda vitória consecutiva

21/06/2016

compartilhe

O Goiás confirmou sua reação no Campeonato Brasileiro série B. A equipe esmeraldina venceu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Rossi, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chega aos 12 pontos e agora ocupa a 15ª posição na tabela.

Na próxima rodada o Verdão encara o primeiro dos quatro clássicos que terá na série B. O Goiás vai enfrentar o Vila Nova, no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada da competição nacional.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, quem chegou com perigo primeiro foi o Goiás, logo aos cinco minutos David cobrou escanteio da esquerda, a bola veio fechada, Felipe espalmou, no rebote Jhon Cley matou no peito e finalizou, o goleiro do Bragantino fez boa defesa.  

O Goiás buscava as jogadas ofensivas com troca rápida de passes, principalmente no setor direito. Em uma dessas investidas, Jhon Cley foi acionado, dominou e soltou a bomba, a bola passou rente a trave esquerda de Felipe.

Léo Sena avançou pela esquerda, se livrou da marcação paulista e bateu da entrada da área, Felipe novamente fez boa defesa. Em cobrança de falta, Anderson Salles também obrigou o arqueiro adversário a se esticar todo para mandar a bola para escanteio. Ainda no primeiro tempo Jhon Cley sentiu dores no joelho e foi substituído por Cassiano.

Etapa final

No segundo tempo o Goiás manteve mais posse de bola, jogando no campo do Bragantino, porém, com mais dificuldade para chegar ao gol de Felipe. Do outro lado Renan fez a primeira defesa na partida aos 15 minutos da etapa final, em cabeçada de Gabriel.

Aos 22 minutos o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, Léo Sena fez linda jogada individual pela esquerda, chegou ao fundo e cruzou rasteiro, Rossi se antecipou a zaga do Bragantino e escorou para o fundo das redes, 1 a 0.

Cassiano teve boa oportunidade para ampliar, Higor Leite, que entrou no lugar de Léo Sena, roubou a bola no meio campo e serviu o atacante, Cassiano ganhou na velocidade da zaga e bateu na saída de Felipe, que conseguiu fazer a intervenção.

Já nos acréscimos, Cassiano teve nova chance, a bola ficou com o camisa 18, já dentro da área pelo setor esquerdo, ele avançou e bateu rasteiro, porém, não conseguiu vencer Felipe. O Goiás segurou o Bragantino nos minutos finais e garantiu sua segunda vitória consecutiva na série B.

 

 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais