Goiás busca empate na estreia do Goianão

31/01/2015

compartilhe

Depois de um susto no primeiro tempo o Goiás buscou o empate em 2 a 2 contra o Trindade na estreia do Campeonato Goiano, no estádio Hailé Pinheiro. Os gols esmeraldinos foram marcados no segundo tempo por Felipe Menezes e Rodrigo. O próximo compromisso alviverde será na quarta-feira, contra o Crac, em Catalão.

O jogo

O Goiás começou a partida buscando a marcação ainda no campo do Trindade, como pediu o técnico Wagner Lopes, contudo, por mais que o Verdão ficasse mais tempo com a bola no território adversário, foi o Tacão quem finalizou primeiro, Dinei arriscou da entrada da área, Renan fez boa defesa.

A primeira chegada com perigo com o Verdão veio com Erik, Bruno Henrique arrancou pela esquerda, encontrou Esquerdinha no meio, ele serviu Erik, o camisa 11 bateu cruzado, Thiago defendeu.

Aos 28 minutos novamente o atacante esmeraldino quase abriu o placar, mais uma vez Esquerdinha encontrou Erik dentro da área que soltou o canudo, a bola passou rente a trave direita do arqueiro visitante.

No lance seguinte Conrado entrou na área alviverde frente a frente com Renan e bateu na saída do goleiro esmeraldino, 1 a 0. O Goiás se lançou novamente ao ataque, e chegou a criar boa oportunidade com Ruan, que dentro da pequena área finalizou, mas não conseguiu marcar. E o Trindade chegou ao segundo gol com Mateus Paraná, que acertou o ângulo em chute de dentro da área, Renan nada pôde fazer.

No intervalo Wagner Lopes promoveu a entrada de Danilo no lugar de Ruan. Logo no primeiro minuto, após cobrança de falta de David, a bola sobrou para Bruno Henrique, que bateu por cima da meta.

O jogo ficou totalmente concentrado no campo de ataque esmeraldino, mas, com o Trindade todo recuado, o Verdão encontrou dificuldades em finalizar. Aos 13 minutos Wagner promoveu a reestreia de Felipe Menezes no Goiás e na primeira bola o camisa 20 dominou na intermediária e soltou a bomba no ângulo, um golaço!

O Verdão pressionou mais ainda, Esquerdinha foi acionado dentro da área e, de frente para o gol, bateu colocado, a bola caprichosamente saiu. Rodrigo lançou com perfeição para Danilo, ele matou no bateu e bateu, mas a trave impediu o gol esmeraldino.

Aos 47 o empate veio, a jogada veio para o lado direito e o David recebeu, ele percebeu a infiltração de Rodrigo, o camisa 8 fez um cruzamento longo na diagonal e o volante testou para o fundo das redes, 2 a 2.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais