Goiás comemora aniversário de 71 anos

06/04/2014

compartilhe

Este domingo, 6 de abril, foi um dia muito importante para toda Nação Esmeraldina e para nosso querido Goiás Esporte Clube. Orgulhosamente o Verdão completou 71 anos de muitas glórias, lutas e vitórias. A comemoração da Família Alviverde aconteceu no CT Parque Anhanguera, no período da manhã.

A programação da festa iniciou com a execução do Hino do clube e nacional pela Banda da Polícia Militar, hasteamento das bandeiras do clube, do estado e do Brasil. Em seguida houve o plantio de 71 mudas nativas do bioma Cerrado. Para consolidar o evento esmeraldino foi realizado um Culto Ecumênico e servido um coquetel para todos os convidados. A música ficou por conta do Grupo Projeto Paródia do Colégio Estadual Predisente Artur Costa e Silva, coordenado por Grasiela Mariano.

A festa foi marcada pela presença de sócios, conselheiros, funcionários, diretoria, Presidente do Conselho Executivo Sergio Rassi e o Presidente do Conselho Deliberativo Hailé Pinheiro. Em um discurso breve, Hailé Pinheiro declarou que sente muito orgulho da história do Goiás e que o CT Parque Anhanguera é um patrimônio em que nunca se tornará um loteamento, será sempre uma área verde de paz e união da Família Alviverde.

 

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais