Goiás comemora aniversário de 71 anos

06/04/2014

compartilhe

Este domingo, 6 de abril, foi um dia muito importante para toda Nação Esmeraldina e para nosso querido Goiás Esporte Clube. Orgulhosamente o Verdão completou 71 anos de muitas glórias, lutas e vitórias. A comemoração da Família Alviverde aconteceu no CT Parque Anhanguera, no período da manhã.

A programação da festa iniciou com a execução do Hino do clube e nacional pela Banda da Polícia Militar, hasteamento das bandeiras do clube, do estado e do Brasil. Em seguida houve o plantio de 71 mudas nativas do bioma Cerrado. Para consolidar o evento esmeraldino foi realizado um Culto Ecumênico e servido um coquetel para todos os convidados. A música ficou por conta do Grupo Projeto Paródia do Colégio Estadual Predisente Artur Costa e Silva, coordenado por Grasiela Mariano.

A festa foi marcada pela presença de sócios, conselheiros, funcionários, diretoria, Presidente do Conselho Executivo Sergio Rassi e o Presidente do Conselho Deliberativo Hailé Pinheiro. Em um discurso breve, Hailé Pinheiro declarou que sente muito orgulho da história do Goiás e que o CT Parque Anhanguera é um patrimônio em que nunca se tornará um loteamento, será sempre uma área verde de paz e união da Família Alviverde.

 

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

Hoje

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais