Com treinamentos em dois períodos, o Goiás completou nesta segunda-feira, 30, 14 dias de intertemporada. Depois de um trabalho com bola pela manhã, o elenco alviverde teve uma sessão de treino físico a tarde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sob comando de Robson Gomes.
O zagueiro Pedro Henrique, atleta oriundo das categorias de base esmeraldinas, comentou sobre essas duas semanas de intertemporada e avaliou positivamente o trabalho desenvolvido até o momento.
“O professor Robson Gomes tem trabalho muito forte conosco, além disso o professor Ricardo Drubscky e toda a comissão técnica tem tido uma dedicação muito grande para que possamos evoluir. Espero que nosso time volte ainda mais forte para o Campeonato Brasileiro”, pontuou o jogador.
Pedro Henrique, que sofreu uma lesão muscular nas rodadas iniciais do Brasileirão, falou sobre o período longe dos gramados e sobre as perspectivas para o retorno das competições.
“Jogador nenhum quer se machucar, fiquei muito chateado, claro, mas estou totalmente recuperado e treinando muito forte. Estou feliz pela confiança que o Ricardo tem depositado em mim e espero ajudar a equipe neste segundo semestre”, finalizou Pedro.
Nesta terça-feira os jogadores esmeraldinos retornam ao CT pela manhã, para o único treinamento do dia.