Goiás concretiza negociação de Bruno Henrique com o Wolfsburg

29/01/2016

compartilhe

Foi concretizada na tarde desta sexta-feira, 29, a negociação do Goiás Esporte Clube com o Wolfsburg, da Alemanha. A transação envolve o atacante Bruno Henrique. 

O atleta realizou exames médicos e físicos na sede do clube alemão. A aprovação veio acompanhada de elogios ao desempenho do jogador que, na sequência, assinou contrato com o Wolfsburg. 

Representaram os interesses do Goiás o vice-presidente executivo alviverde, Dr. Marcelo Gonçalves Almeida, e o gestor jurídico do clube, Dr. João Bosco Luz. A assinatura do contrato contou também com a presença de dirigentes e advogados do Wolfsburg.

O Goiás Esporte Clube agradece a Bruno Henrique pelos serviços prestados e deseja sorte ao atacante em sua carreira.

 

 

Últimas Notícias


08/07/2025

Futebol

GOIÁS E.C x CRICIÚMA VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JULHO/2025
Leia mais

30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

Patrocínio