Goiás conquista um ponto no Serra

31/07/2012

compartilhe

O Goiás empatou com o ABC na noite desta terça-feira, 31, no estádio Serra Dourada e chegou a nove jogos de invencibilidade na série B do Campeonato Brasileiro. Iarley, que comemorou a marca de 150 jogos com a camisa alviverde, marcou para o Verdão, Joelson empatou para os visitantes. O próximo compromisso esmeraldino é na sexta-feira, contra o Ipatinga, no interior de Minas Gerais.

O jogo

Jogando dentro de seus domínios, o Goiás impôs seu ritmo de jogo e teve o controle da partida desde o início. Logo aos 12 minutos boa troca de passes entre Ramon, Walter e Vitor, o lateral foi travado no momento da batida. Com boa presença dos laterais o Verdão pressionava o adversário, porém, sob forte marcação, o time não conseguiu traduzir o melhor futebol em gols na primeira etapa.

No segundo tempo a partida melhorou. O Goiás seguiu em cima do ABC, e aos 10 Ramon fez bela jogada pela direita e tocou para Walter, ele cruzou na cabeça de Iarley que testou firme, exigindo boa defesa de Andrey.

Sete minutos depois Iarley fez jogada pela esquerda e invadiu a área, já deitado Serginho tocou a bola com a mão, o árbitro Jean Pierre marcou o pênalti. O próprio Iarley bateu com categoria, deslocando o goleiro adversário e abrindo o placar para o alviverde.

Soberano na partida, sem deixar com que os potiguares chegassem com perigo à meta de Harlei, o Goiás ainda teve chances de ampliar o marcador, mas Amaral de cabeça, e Egídio em cobrança de falta não conseguiram vencer Andrey. Aos 30 o ABC conseguiu o empate, depois de cruzamento da direita a bola resvalou em Egídio, tirando a defesa goiana da jogada, e Joelson desviou para o gol.

O Goiás buscou o segundo gol, e teve boas chances em dois arremates de fora da área. Primeiro com Egídio que bateu da intermediária, caprichosamente a bola bateu na trave. Depois Felipe Amorim conduziu do lado esquerdo para o meio e bateu forte, Andrey fez boa defesa, garantindo o empate no Serra Dourada.

Últimas Notícias


19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais

18/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JÚNIOR CHÁVARE
Leia mais

17/02/2024

Futebol

Verdão pronto para enfrentar o Iporá
Leia mais

16/02/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X IPORÁ – 18/02/2024 16:00 – CAMPEONATO GOIANO
Leia mais