Goiás cresce no segundo tempo, mas é derrotado pelo Bahia

09/08/2014

compartilhe

Novamente o Goiás cresceu muito no segundo tempo, mas já em desvantagem não conseguiu igualar o placar, por isso, o Verdão perdeu para o Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova, com gol de Fahel. A equipe esmeraldina segue com 20 pontos e aguarda o fim da rodada para saber em que posição terminará a 14ª rodada. Depois de duas partidas longe de casa o Goiás voltará ao Serra Dourada no próximo sábado, 16, para enfrentar o Internacional, às 18h30. 

O jogo

A partida começou equilibrada, contudo, com o Goiás mais ousado, Lima arriscou da entrada da área, a bola rebateu na zaga e ficou com Thiago Mendes, o camisa 7 cruzou para Bruno Mineiro, que testou firme, mas por cima do gol de Marcelo Lomba.

Renan apareceu em três intervenções, em dois chutes de fora da área e em uma cabeçada de Kieza, até que, aos 30 minutos, Marcos Aurélio cobrou escanteio da direita e Fahel cabeceou forte, sem chances para o goleiro esmeraldino, 1 a 0.

O Verdão respondeu imediatamente também com bola área, após cruzamento da direita Erik subiu mais que zaga e testou firme, Lomba fez a defesa. Na sequência Rhayner arriscou da entrada da área, a bola passou por cima da meta de Renan. 

No intervalo o técnico Ricardo Drubscky fez duas mudanças, saíram Rodrigo e Ramon e entram Tiago Real e Murilo. E foi o garoto Murilo o responsável pela primeira finalização alviverde, ele recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu da intermediária, a bola subiu muito. 

O Goiás voltou melhor na segunda etapa, e após cobrança de falta de Lima, a bola passou por Thiago Mendes e sobrou para Erik, ele encheu o pé, mas a pelota bateu na rede pelo lado de fora. 

Murilo arriscou mais uma vez de longe, ele recebeu passe de Bruno Mineiro, limpou um marcador e bateu, Lomba se esticou todo para defender. Aos 36 o Verdão teve sua melhor chance de empatar, Thiago Mendes fez bonita enfiada de bola para Tiago Real, o camisa 17 cruzou rasteiro para Assuério, que finalizou por cima do gol de Marcelo Lomba. 

O time esmeraldino lutou até o final, mas não conseguiu evitar sua quarta derrota no Brasileirão 2014.

 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais