Goiás e Caixa assinam contrato de patrocínio

08/08/2016

compartilhe

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira, 8, no Palácio das Esmeraldas, sede do governo estadual, Goiás Esporte Clube e Caixa Econômica Federal selaram o acordo de cota de patrocínio da instituição federal para o clube esmeraldino. O contrato tem duração de cinco meses, ou seja, até dezembro de 2016.

Estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, o presidente executivo, Sérgio Rassi, os vices executivos, Júnior Vieira e Marcelo Almeida, o superintendente de futebol, Osmar Lucindo, além de diretores e membros dos conselhos deliberativo e fiscal do Verdão. O governador Marconi Perillo esteve presente acompanhado de auxiliares de sua gestão. Representaram a Caixa o vice-presidente, Fábio Lenza, e a superintendente regional da instituição no Sul de Goiás, Marise Fernandes.

O presidente executivo, Sérgio Rassi, comemorou a assinatura do contrato com a Caixa e relembrou a importância da gestão austera que o clube esmeraldino atravessa.

“Hoje é um dia especial para o Goiás, concretizamos o sonho de termos a Caixa como nossa parceira. Foi um processo que se desenvolve há cerca de três anos. A Caixa exige uma seriedade financeira e administrativa ímpares e nos últimos anos conseguimos, como a ajuda de todos, todas as Certidões Negativas de Débito”, ponderou o presidente.

O vice-presidente Júnior Vieira mostrou otimismo quanto a uma possível continuidade da parceria para 2017. “Este contrato era um sonho do Goiás. Tenho certeza de que essa parceria com a Caixa irá durar muito tempo. A Caixa irá produzir produtos ligados ao Goiás, então o torcedor esmeraldino poderá contar com produtos exclusivos”

O diretor de marketing esmeraldino, Elias Júnior, lembrou que o Goiás agora faz parte de um grupo seleto e disputado de clubes que possui o patrocínio do banco estatal. “É a consolidação do trabalho feito pela diretoria do Goiás há vários anos. Entrar no seleto grupo de clubes patrocinados pela Caixa é uma alegria enorme”.

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais