Goiás é derrotado em Joinville

25/08/2012

compartilhe

Goiás não conseguiu vencer o Joinville, na casa do adversário. O time catarinense marcou com Willian, e chegou à vitória contra o Verdão. Com o resultado o Goiás se mantém com 33 pontos e fica na quinta posição. O próximo compromisso esmeraldino é na terça-feira, 28, contra o América-RN, no estádio Serra Dourada.

O jogo

O Goiás iniciou a partida melhor do que o Joinville. A equipe alviverde marcou os catarinenses sob pressão na saída de bola, não permitindo que o adversário organizasse seu jogo. Mesmo com o Verdão jogando melhor a primeira chance foi do tricolor. Eduardo cruzou para Lima que bateu, Harlei fez brilhante defesa, no rebote o atacante do Joinville chutou no travessão.

Após o ataque catarinense o Goiás voltou a equilibrar a partida. Mas aos 25, Willian recebeu da entrada da área, ele cortou e bateu rasteiro no canto esquerdo, sem chances para Harlei, abrindo o placar para o Joinville. O time esmeraldino não mudou sua forma de jogar e continuou marcando em cima o adversário, que não chegou mais ao gol alviverde.

Na segunda etapa Harlei seguiu vencendo o duelo contra Lima. Logo aos dois minutos, o atacante dominou dentro da área e bateu, o arqueiro esmeraldino fez mais uma bela defesa. Após o susto o Goiás voltou a jogar melhor. Aos 17, Vitor fez boa jogada pelo meio e chutou de fora da área, para boa defesa de Ivan. Em seguida Ricardo Goulart tabelou com Ramon, a zaga adversária cortou no momento da batida.

O Goiás rodou durante todo segundo tempo a área, contudo sem conseguir furar o bloqueio catarinense. O jogo ficou ainda mais duro, amarrado no meio campo, sem que as duas equipes conseguissem criar chances reais de gol. Já o último minuto Renan Oliveira carregou a bola e bateu de fora da área, o goleiro catarinense fez boa defesa.

 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais