Goiás é derrotado pelo Atlético-MG em BH

23/11/2013

compartilhe

Luta, vontade e determinação não faltaram ao Goiás, que ainda assim foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 4 a 1, o capitão Amaral marcou o gol esmeraldino na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado o Verdão permanece na terceira posição, pelo menos até a conclusão da rodada, com 59 pontos. O próximo compromisso alviverde é no dia 1º de dezembro, domingo, contra o Grêmio, na casa do adversário.

O jogo

O equilíbrio e posse de bola dividida marcaram o início do confronto. A primeira tentativa alviverde foi aos oito minutos, no rebote de escanteio, Vitor driblou dois adversários e arriscou do meio da rua, a bola passou a direita de Victor. O Atlético utilizou a mesma arma, Pierre bateu de longe, bem colocado Renan fez a defesa tranquilamente.

Os chutes de fora da área eram a tônica dos primeiros minutos do jogo, e Rodrigo arriscou em falta da intermediária, a bola passou rente ao travessão. Aos 23 minutos, após cruzamento da direita, Fernandinho desviou, Renan defendeu, no rebote o próprio Fernandinho conseguiu finalizar para o gol, 1 a 0.

O Goiás continuou insistindo, Ramon recebeu de Eduardo Sasha e bateu rasteiro, Victor se esticou e mandou para escanteio. O Galo ampliou aos 33, Tardelli entrou na área pela esquerda e bateu na saída de Renan, 2 a 0. O goleiro esmeraldino ainda fez boa defesa em arremate de Fernandinho.

Ramon travou novo duelo com Victor, o camisa 10 do Verdão passou por dois marcadores e bateu de perna esquerda, mais uma vez o arqueiro atleticano se esticou para mandar para escanteio.

O Goiás lutou, batalhou e assim chegou ao seu primeiro gol aos 43, William Matheus cobrou lateral na área, Sasha dividiu no alto com Leonardo Silva, na sobra Walter deu uma meia bicicleta, a bola bateu no travessão e no rebote o capitão Amaral empurrou para o fundo das redes, 2 a 1.

No segundo tempo a primeira chance foi mineira, Tardelli arriscou de longe e Renan fez boa defesa. Sasha também teve boa chance, ele recebeu de Thiago Mendes, girou em cima do adversário e bateu de pé esquerdo, a bola passou por cima da meta de Victor.

Na resposta o Atlético fez o terceiro, Tardelli bateu da entrada da área e achou o canto de Renan, que não teve a menor chance, 3 a 1. Aos 27 o próprio Tardelli fez mais um, após escanteio, ele recebeu do lado direito e bateu fora do alcance de Renan, 4 a 1.

Ramon teve a chance de diminuir em cobrança de escanteio, mas a cabeçada do camisa 10 não entrou. Renan fez mais uma boa defesa em finalização de Josué da intermediária. No lance seguinte Ulisses, que tinha acabado de entrar, bateu cruzado e quase marcou o segundo gol esmeraldino. O meia tentou em mais um chute cruzado, dessa vez Victor vez a intervenção, e garantiu o 4 a 1 para o Atlético.   

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais