Goiás é derrotado pelo Barueri

14/08/2012

compartilhe

Depois de uma sequência invicta de 11 partidas, o Goiás foi derrotado pelo Grêmio Barueri por 2 a 0 na casa do adversário. Rafael Chorão e Magrão marcaram os gols dos paulistas. Com o resultado o clube alviverde caiu para a quinta posição na série B. O próximo compromisso esmeraldino é no sábado, 18, contra o São Caetano, no estádio Serra Dourada.

O jogo

Com poucos torcedores, a Arena Barueri se tornou um campo neutro e o Goiás tentou aproveitar essa condição. Com apenas dois minutos Iarley cobrou falta pela direita, Amaral não alcançou de cabeça, Ricardo Goulart desviou de perna esquerda, mas a bola foi para fora. Aos nove o Barueri teve sua primeira chance, a bola foi enfiada para Marcelinho que, frente a frente com Harlei, bateu no travessão.

Aos 32, Marcelinho Paraíba cruzou da esquerda, a bola atravessou a área esmeraldina e encontrou Henrique Dias, que de carrinho bateu para gol, Harlei fez bela defesa e salvou o Goiás. A resposta do esmeraldina veio com Walter, o atacante dominou a bola na grande área, se livrou do zagueiro e bateu com violência, exigindo boa defesa de Fernando Leal.

Aos 42 Harlei não conseguiu evitar o gol dos paulistas. Depois de um bate rebate no ataque do Barueri, a bola sobrou com Rafael Chorão que matou no peito e bateu com força, abrindo o placar para os donos da casa.

O Goiás voltou melhor no segundo tempo, com maior posse de bola, e passou a dominar com maior facilidade o adversário. Criando mais, a primeira boa chance alviverde na segunda etapa foi aos 13 minutos, quando Ricardo Goulart conduziu pelo meio e bateu de fora da área, assustando Fernando Leal. Pouco depois o meia encontrou Walter livre da direita, o camisa 7 bateu cruzado, o arqueiro paulista conseguiu defender.

Mesmo sem se entregar e lutando incansavelmente, o Verdão não conseguiu furar o bloqueio dos paulistas, que ampliaram. Harlei tentou sair jogando, Magrão, que havia acabado de entrar, roubou a bola do goleiro esmeraldino e, com gol vazio, marcou o segundo do Barueri.

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais