Goiás é derrotado pelo Coritiba fora de casa

31/05/2014

compartilhe

Jogando fora de casa o Goiás foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 0. Na primeira etapa o Verdão até criou boas oportunidades, contudo não conseguiu vencer o goleiro Vanderlei. O time esmeraldino segue com 15 pontos e aguarda o fim da rodada para conhecer sua posição na tabela até o término da Copa do Mundo. O elenco esmeraldino está automaticamente de férias e retorna aos treinamentos no dia 17 de junho.

O jogo

Logo aos quatro minutos, após cruzamento da direita, Alex abriu o placar para o Coritiba de cabeça. Imediatamente o Goiás saiu para o ataque e controlou a posse de bola. Aos 10, Esquerdinha puxou da direita para o meio e fez o cruzamento para Ramon, que testou firme, a bola explodiu na trave.

Mesmo com o Verdão tento mais atitude na partida, aos 14 minutos Alex passou para Keirrison, que completou para o gol, sem chances para Edson, 2 a 0. Novamente a resposta esmeraldina foi instantânea, Tiago Real lançou Esquerdinha, o atacante dominou, e na hora de finalizar foi travado por dois defensores do Coritiba.

Mesmo fechado e praticamente sem atacar, o Coritiba chegou ao terceiro gol aos 43 do primeiro tempo. Zé Love avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Dener, que emendou de primeira, 3 a 0.

Na segunda etapa o ritmo da partida caiu. O Goiás teve mais posse de bola no início do segundo tempo, contudo tinha dificuldades em chegar ao gol de Vanderlei. A partida da metade da etapa final o Coritiba igualou a posse de bola, mas também não ameaçava a meta de Edson.

A primeira boa chegada alviverde veio com Lima, que substitiu Juliano, ele recebeu na esquerda e bateu cruzado, Vanderlei rebateu, no rebote Ramon também finalizou, mas a bola bateu na zaga. A última boa oportunidade alviverde foi com Assuério, que driblou dois atacantes e finalizou, mas a bola bateu em Danilo, que estava impedido.  

Últimas Notícias


21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais