Goiás é derrotado pelo Cruzeiro

11/09/2013

compartilhe

Mesmo jogando bem e dominando amplamente o segundo tempo, o Goiás foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1. Renan Oliveira marcou o gol esmeraldino e William duas vezes para o time mineiro. Com o resultado o Goiás permanece com 26 pontos e se mantém, até o momento, na nona posição no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Verdão vai a São Paulo, onde enfrenta o Corinthians. 

O jogo

Foi um confronto equilibrado desde o princípio. As duas equipes buscavam o ataque, Neto Baiano deu o cartão de visitas alviverde logo com um minuto, o atacante recebeu no setor esquerdo e soltou a bomba por cima da meta de Fábio. O Cruzeiro respondeu com Alisson, ele bateu cruzado e Renan defendeu.

O Verdão pressionou o adversário e conseguiu abrir o placar aos 27 minutos. Hugo lançou Ramon dentro da área, o camisa 7 do Goiás fez o cruzamento para Renan Oliveira que testou firme para o fundo das redes.

Um minuto depois o Goiás teve a chance de ampliar, mas Hugo finalizou por cima do gol. Aos 37 o Cruzeiro chegou ao empate, William recebeu cara a cara com Renan, e bateu na saída do goleiro esmeraldino.

A segunda etapa começou muito disputada, e as oportunidades apareceram somente depois dos 15 minutos. As duas primeiras foram esmeraldinas, Hugo recebeu do lado esquerdo da área e soltou a bomba, Fábio mandou para escanteio. Em seguida o camisa 10 recebeu de Renan Oliveira, deu um drible com o corpo no adversário e finalizou de perna direita, a bola bateu caprichosamente na trave.

E na primeira vez que chegou ao ataque no segundo tempo o Cruzeiro virou, após cruzamento da direita William bateu de dentro da área, 2 a 1 para os visitantes. O Goiás seguiu em cima dos mineiros, que passaram somente a se defender.

Júnior Viçosa, que substituiu Neto Baiano, arriscou de fora da área, Fábio fez a defesa. A última boa oportunidade alviverde saiu dos pés de David, o meia bateu falta da intermediária, a bola explodiu no travessão

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais