Goiás é derrotado pelo Fluminense no Maracanã

03/08/2014

compartilhe

Mesmo fazendo um bom segundo tempo, o Goiás foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Cícero e David, contra. Com o resultado o Verdão permanece com 20 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a oitava posição na tabela. O próximo compromisso da equipe esmeraldina será novamente fora de casa, no sábado, contra o Bahia, na Fonte Nova.

O jogo

Os primeiros instantes da partida foram equilibrados, as duas equipes se recompunham com rapidez, o que dificultava as ações ofensivas. Na primeira finalização, aos nove minutos, o Fluminense chegou ao gol, Conca cruzou da direita e Cícero escorou para as redes.

Os donos da casa recuaram após o gol, com campo o Goiás se lançou mais ao ataque. Aos 17, depois de pressionar a saída de do Fluminense, o Verdão recuperou a posse e Lima entrou na área para finalizar cruzado, Diego Cavalieri mandou para escanteio.

Erik também assustou, ele finalizou de dentro da grande área após cobrança de lateral de Moisés. Quando o Goiás era melhor na partida o tricolor carioca ampliou, Rafael Sóbis roubou a bola de Pedro Henrique e cruzou, David tentou cortar e acabou fazendo contra.

Em desvantagem o Goiás continuou se lançando ao ataque, ficando exposto aos contra-ataques do Fluminense.

Logo aos dois minutos da etapa final Wagner saiu cara a cara com Renan, o goleiro esmeraldino cresceu para cima do meia, que não conseguiu finalizar. O Goiás voltou mais impetuoso do intervalo, com isso o Fluminense se retraiu para o campo de defesa.

Ricardo Drubscky promoveu a estreia do garoto Murilo, oriundo das categorias de base do Verdão e que passou a integrar recentemente a equipe profissional. Aos 22, Lima cruzou, Ramon escorou de cabeça e Bruno Mineiro, também de cabeça mandou para o gol, Cavalieri, mais uma vez, mandou para escanteio.

Renan apareceu muito bem em cabeçada a queima roupa de Conca, o arqueiro alviverde defendeu com uma das mãos. Amaral, depois de bola mal rebatida da defesa tricolor, cortou um marcador e bateu, mas sem força.

Depois de boa jogada pelo setor esquerdo entre Lima e Murilo, o jovem atacante alviverde cruzou, Bruno Mineiro testou para o gol, mas Cavalieri fez a intervenção. Mesmo lutando até o fim, o Goiás não conseguiu evitar sua terceira derrota do Campeonato Brasileiro.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais