Goiás é derrotado pelo Oeste no Serra Dourada

05/08/2017

compartilhe

O Goiás foi derrotado no estádio Serra Dourada pelo Oeste, por 2 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Com o resultado o time esmeraldino permanece com 23 pontos e aguarda o fim da rodada para saber sua posição na tabela de classificação.

No próximo sábado o Goiás vai a Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli.

O jogo

Logo aos cinco minutos o Goiás teve um problema e o técnico Argel Fucks teve que fazer sua primeira substituição. Após cobrança de falta da direita para a área esmeraldina, Fábio Sanches teve um problema no ombro direito e deixou a partida, Bruno Aguiar entrou e fez sua estreia no Goiás.

A equipe esmeraldina adiantou sua linha de marcação, os jogadores da defesa alviverde ficavam praticamente na linha do meio campo, com isso o Oeste ficou totalmente recuado, tentando explorando os contra-ataques.

A melhor chance do Verdão veio na bola parada. Jefferson cobrou falta da intermediária direita e colocou na cabeça de David Duarte, o camisa 3 subiu mais que os adversários e testou, o arqueiro do Oeste fez boa defesa. Em um contra-ataque os visitantes abriram o placar, Betinho foi lançado em velocidade, invadiu a área e tocou para Mazinho, que desviou para o gol.

Segundo tempo

No intervalo Argel Fucks fez sua segunda mudança, Léo Sena entrou na vaga de Helder. Nos primeiros minutos da etapa final o Verdão chegou bem pela esquerda, Jefferson foi acionado e fez o cruzamento, Léo Gamalho se antecipou a defesa e testou, a bola passou rente a trave esquerda.  

Outra boa chegada alviverde saiu dos pés de Tiago Luís, ele cobrou falta da entrada da área e a bola beliscou o travessão. Andrezinho em lugar de Willians, essa foi a terceira e última alteração do time alviverde.

Encolhido, o Oeste conseguiu marcar o segundo em um lance de bola parada, após cobrança de falta da direita, a bola sobrou para Raphael Luz marcou e deu números finais a partida.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais