Goiás é derrotado pelo Paraná Clube

06/09/2017

compartilhe

O Goiás teve posse de bola, pressionou o adversário até o último minuto, mas acabou derrotado pelo Paraná Clube por 1 a 0, no estádio Serra Dourada. Com o resultado o time esmeraldino permanece com 25 pontos e aguarda o fim da rodada para conhecer sua posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

Na próxima rodada o Goiás vai até Recife, onde enfrenta, no dia 15, o Santa Cruz. A partida será realizada no estádio do Arrruda, às 19h15, e será válida pela 24ª rodada do certame nacional.

O jogo

O Goiás começou a partida atuando praticamente com todos os jogadores dentro do campo de ataque. Quando o Paraná tentava sair jogando o time esmeraldino pressionava e conseguia roubar a bola antes do meio campo. Com isso os visitantes se encolheram, buscando as jogadas de contra-ataque.

Michael recebeu na ponta esquerda, invadiu a área, se livrou do primeiro marcador e, já na pequena área, fez o cruzamento, o arqueiro paranaense conseguiu fazer a inversão. Aos 17 minutos o Paraná abriu o placar, após cobrança de falta da direita, a zaga alviverde fez o primeiro corte e a bola sobrou para Alemão, que empurrou para as redes.

A resposta esmeraldina foi rápida, Léo Sena foi acionado pelo meio na entrada da área, ele dominou e bateu colocado, a bola passou rente a trave esquerda do Paraná. Carlos Eduardo também fez boa jogada individual, trouxe da direita para o meio e finalizou, o arqueiro adversário fez a defesa.

Segundo tempo

Assim como na etapa inicial, o Goiás se portou em campo de maneira ofensiva, enquanto os paranistas buscavam o contra-ataque, em um deles, Alemão ficou cara a cara com Marcelo Rangel, que fez uma bela defesa.

O time alviverde teve duas boas oportunidades pelo alto, a primeira com Aylon e a segunda com Matheus Ferraz, ambos foram acionados na segunda trave e testaram firme, para baixo, o goleiro Richard conseguiu defender as duas cabeçadas.

No restante da partida o Verdão pressionou, buscou o empate a todo custo, mas não conseguiu furar a retranca do Paraná. 

Últimas Notícias


26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais