Goiás é derrotado pelo Santos no Serra Dourada

08/12/2013

compartilhe

O Goiás fechou sua participação no Campeonato Brasileiro sendo derrotado pelo Santos por 3 a 0 no Serra Dourada, Cícero e Montillo, duas vezes, marcaram para os visitantes. Com o resultado o Verdão terminou a competição em sexto lugar com 59 pontos. Agora elenco e comissão técnica entram no período de férias, a reapresentação alviverde está prevista para o dia 3 de janeiro, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O jogo

Logo aos cinco minutos o Santos abriu o placar, Arouca fez cruzamento da direita e Cícero abriu o placar de cabeça. O Goiás respondeu imediatamente, Eduardo Sasha recebeu na direita e cruzou rasteiro, da entrada da área Renan Oliveira, a bola passou rente a trave. Em seguida o mesmo Renan Oliveira fez boa jogada na meia lua, a bola sobrou para Walter que emendou de perna esquerda, Aranha fez a defesa.

Aranha mais uma vez apareceu no caminho do ataque esmeraldino, Hugo lançou Sasha que bateu forte, o arqueiro santista defendeu em dois tempos. Hugo quase empatou a partida depois de lançamento de Rodrigo, o meia se atirou na bola, mas ela subiu muito e saiu pela linha de fundo.

Já nos acréscimos do primeiro tempo Thiago Ribeiro recebeu dentro da área e ajeitou para Montillo, ele bateu rasteiro no canto direito de Renan, sem chances para o goleiro alviverde.

O Goiás viveu seu melhor momento na partida no início da segunda etapa. Logo nos primeiros minutos William Matheus cruzou da esquerda e Roni ganhou de cabeça de Durval, mas a bola passou por cima do travessão.

Aranha seguiu evitando o gol do Goiás, dessa vez Rodrigo cobrou falta com força, o goleiro rebateu, no rebote Ramon dividiu com ele, a bola espirrou, bateu em Amaral e foi para fora. Depois disso o Verdão seguiu com mais posse de bola, contudo sem conseguir finalizar com perigo.

Em um contra-ataque o Santos ampliou, Montillo recebeu na ponta direita, invadiu a área e bateu cruzado, Renan nada pode fazer, sacramentando o 3 a 0 para o Santos em cima do Goiás. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais