Goiás é derrotado pelo Vila Nova

21/01/2018

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0, no estádio Olímpico, na segunda rodada do Campeonato Goiano. Com o resultado o time esmeraldino ocupa a terceira posição no grupo A do certame estadual.

Na próxima quarta-feira o Goiás fará seu primeiro jogo no estádio Hailé Pinheiro nesta temporada. O Verdão recebe o Anápolis, às 19h30.

O jogo

O Goiás começou o jogo amassando o adversário em seu campo de defesa. O time esmeraldino controlou amplamente a posse de bola, enquanto os colorados ficavam todos atrás da linha da bola.

O goleiro Marcelo Rangel teve pouco trabalho na primeira etapa. A primeira oportunidade alviverde veio pelo setor esquerdo, Rafinha foi acionado, trouxe para o meio e bateu, a bola tirou tinta da trave.

Lucão marcou a saída de bola adversária e conseguiu retomar a posse, ajeitou para a perna direita e soltou a bomba, Giaretta se jogou na frente da trajetória para evitar o gol. Em um rápido contra-ataque, novamente Rafinha trouxe para o meio e bateu, Mateus Pasinato fez a defesa.

Segundo tempo

O cenário da etapa final foi parecido com o do primeiro, o Goiás com mais posse de bola e buscando as jogadas ofensivas. Em contra-ataque, aos 14 minutos, o Vila abriu o placar com Geovane, em um chute de fora da área.

Guilherme dos Anjos processou as três substituições que tinha direito, entraram Maranhão, Elyeser e Pedro Bambu nas vagas de Carlos Eduardo, Giovanni e Alex Silva. Bambu recebeu na ponta direita e fez o cruzamento, Lucão se esticou todo e por pouco não empurrou para as redes.

Rangel fez duas boas defesas, a primeira em finalização de Dudu de fora da área e, depois, cara a cara com Ramon, o goleiro esmeraldino defendeu com as pernas.

No final da partida o Verdão pressionou incansavelmente e teve a chance de empatar, Maranhão cruzou da direita, Elyeser desviou e a bola se apresentou para Rafinha, o camisa 11 emendou de primeira, Mateus Pasinato defendeu, no rebote Jefferson também emendou para o gol, Lucão desviou, mas a bola foi para fora. 

Últimas Notícias


23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais