Pela 21ª vez consecutiva, o Goiás Esporte Clube é a marca mais lembrada em Goiás no segmento time de futebol goiano. Na última quinta-feira, 3, o clube foi contemplado pela pesquisa Pop List Goiânia, realizada pela Organização Jaime Câmara.
O Pop List é considerado como a maior premiação na área de marketing em Goiás e revela a força das marcas goianas e suas estratégias, mostrando o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido para manter o nome da instituição entre os mais lembrados da região.
Segundo o diretor de marketing do Goiás, Elias Júnior, a premiação reforça ainda mais o nome que o clube carrega. “O prêmio vem para ratificar o Esmeraldino como maior clube do estado de Goiás. A marca é muito forte e muitas vezes se confunde com o nome do próprio Estado em grandeza e reconhecimento nacional”, afirma o diretor.
O maior campeão do Centro-Oeste tem trabalhado, sem medição de esforços, para, mesmo em tempos de crise, manter um planejamento sólido, transformando o clube numa instituição cada vez mais relevante para seus torcedores e para o estado de Goiás como um todo.
Com uma política de austeridade, implantada pela atual gestão, liderada pelos presidentes do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, e executivo, Dr. Sérgio Rassi, o Goiás pôde recuperar sua saúde financeira e, assim, além de cumprir seus compromissos diários com o já característico rigor, prospectar novas parcerias que fortaleceram, ainda mais, o nome Goiás Esporte Clube, não por acaso o mais lembrado entre os goianos nas últimas duas décadas.