Goiás e Topper lançam coleção 2017

20/01/2017

compartilhe

O Goiás Esporte Clube apresentou na noite desta sexta-feira, 20, os uniformes produzidos pela Topper, que irão vestir a equipe durante a temporada 2017.

Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90. Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, que também é representante de outras marcas de material esportivo e busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

O contrato com o Goiás prevê o patrocínio e o desenvolvimento pelos próximos quatro anos de todo o material esportivo das equipes de futebol profissional e de base.

A nova camisa

A Topper – marca especialista no futebol brasileiro e nova patrocinadora do Goiás Esporte Clube – apresenta as camisas de transição do time, que contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida com exclusividade pela Topper para proporcionar mais leveza, conforto e “respirabilidade”.

Na camisa titular, o verde predomina, sendo as mangas e gola em tom mais escuro. O brasão do Goiás Esporte Clube é bordado e a etiqueta termocolante de legitimidade com efeito 3D. O recorte lateral inteiriço em mesh gera mais leveza e respirabilidade ao jogador. A gola possui detalhe bicolor na parte da frente e retilínea listrada atrás. As mangas com barra aplicada de 4 cm na cor branca dão contraste ao manto.

Já a segunda camisa tem como base a cor branca e detalhes em verde na manga. A gola é trabalhada com detalhe canelado na frente e retilínea listrada em branco e verde na parte de trás. A lateral da camisa também possui recorte inteiriço em mesh.

Parceria: Goiás e Topper

A parceria entre Goiás Esporte Clube e Topper já é velha conhecida do torcedor esmeraldino e será retomada depois de 12 anos. Entre 2003 e 2005, a Topper foi a responsável pela produção do manto alviverde. Nesse período, o Goiás conquistou grandes feitos:

Em 2003, além do título goiano o Verdão fez bonito nos torneios nacionais. Chegou à semifinal da Copa do Brasil e, no Brasileirão, um recorde que até hoje não foi batido: Após várias rodadas na zona de rebaixamento, a equipe manteve 16 jogos de invencibilidade e alcançou uma sequência de seis vitórias consecutivas. Naquele ano, o trio elétrico formado por Araújo, Grafite e Dimba (artilheiro da competição com 31 gols) garantiu ao Goiás o nono lugar no torneio e o direito de participar do primeiro torneio internacional da história do clube: a Copa Sulamericana.

A sequência vitoriosa permaneceu em 2004, onde terminou o Brasileirão como sexto colocado e, mais uma vez, garantiu vaga na Sulamericana. A parceria foi encerrada em 2005 em um ano brilhante para a Nação Esmeraldina. O Goiás realizou a melhor participação de sua história no Campeonato Brasileiro, brigou pelo título até as últimas rodadas e garantiu um terceiro lugar. A campanha rendeu ao Alviverde a primeira participação no torneio mais importante do continente: A Copa Libertadores da América.

Goiás Esporte Clube

Maior clube de futebol do Centro-Oeste do Brasil, o Goiás já conquistou o Campeonato Goiano por 26 vezes e após a profissionalização do futebol no estado, foi a única equipe com a maior sequência de vitórias no torneio: cinco títulos. Na Copa Centro-Oeste, o Verdão venceu três vezes (2000, 2001 e 2002). Estreou em 1973 no Campeonato Brasileiro e realizou 44 participações, 39 delas na Série A. Entre as vezes que disputou a Série B, levantou a taça por duas vezes (1999 e 2012). Garantiu participações históricas na Copa do Brasil, foi finalista em 1990 enfrentando o Flamengo. Ganhou repercussão internacional em 2010 com a heroica classificação para a final da Copa Sulamericana, onde enfrentou o Independiente (ARG).

Nação Esmeraldina

O Nação Esmeraldina, através de um quiz sobre a história do Goiás, divulgado nas redes sociais do programa, selecionou 20 sócios-torcedores para participar da festa de lançamento do novo uniforme. 

O Nação Esmeraldina conta atualmente com 2.200 torcedores ativos e adimplentes e possui planos que variam de R$ 9,90 a R$ 89,90, contemplando torcedores com entradas no estádio em jogos com mando de campo do Goiás, além de acesso a uma rede de descontos com mais de 600 parceiros. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais