Na manhã desta segunda-feira, 13, o Goiás realizou seu último treinamento antes de embarcar para Barueri, onde enfrenta o time paulista na terça, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, às 21h50. Como de praxe, a atividade pré-jogo foi uma um treino recreativo, o famoso rachão, que contou até com a presença do técnico Enderson Moreira.
O Goiás conquistou 12 dos 24 pontos disputados longe do Serra Dourada, para Enderson o padrão de jogo esmeraldino permite que a equipe sempre busque pontos fora de casa. “Temos uma forma de jogar que, independente da situação, jogamos da mesma maneira. Nunca jogamos mais fechados, já que as vitórias são fundamentais nos pontos corridos. Lógico, tudo contralado, tudo medido, às vezes com o mesmo time esperamos um pouco mais o adversário, isso faz parte da nossa estratégia”, explicou.
Enderson avaliou o adversário do alviverde nesta terça-feira. “Pelos jogos que vi do Barueri é uma equipe que tem qualidade. Está formando o time durante o campeonato, mas tem um treinador que tem bagagem, sabe o que quer, é um jogo complicado, extremamente difícil”.