Goiás embarca para Macapá

08/04/2013

compartilhe

O elenco esmeraldino se reapresentou nesta segunda-feira, 8, após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. A equipe treinou no período matutino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em seguida embarcou para Macapá, capital do Amapá, onde o Verdão estreia na quarta-feira, às 20h30, no Copa do Brasil contra o Oratório.

O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático, buscando o posicionamento ideal dos jogadores que devem entrar em campo contra a equipe amapaense. Pelo regulamento da Copa do Brasil, na primeira fase, caso o time visitante vença por dois gols de diferença elimina automaticamente o adversário, sem a necessidade do segundo jogo.

Questionado se o Goiás se sente pressionado para se classificar já em Macapá, Enderson foi enfático. “Falei com jogadores que vamos para vencer o jogo, como sempre fazemos, mas não é nosso objetivo eliminar o segundo jogo. Claro que se houver possibilidade vamos buscar dois gols ou mais, mas é um jogo de 180 minutos, que podem ou não ser definidos nestes primeiros 90”, argumentou.

Informações

Uma das dificuldades que o Goiás irá enfrentar é a pequena quantidade de informações sobre o adversário, o treinador esmeraldino, contudo, prega respeito ao Oratório.”Sempre respeitamos todos os nossos adversários, embora não tenha tantas informações vamos nos preparar da melhor maneira possível. Não existe bobo no futebol brasileiro, vamos enfrentar dificuldades e não temos que ficar jutisficando, temos que saber enfrentá-los”.

O zagueiro Ernando, que possui mais de 350 jogos com a camisa do Goiás, e estava no elenco que jogou no Amapá em 2010 contra o São José, seguiu a mesma linha do treinador. “Conhecemos pouco sobre o adversário, o Enderson ainda vai nos passar algumas informações. Esperamos um gramado ruim, a Copa do Brasil nos impõe algumas dificuldades, mas temos que nos adaptar rapidamente”, disse o camisa 4.

A previsão é que o Goiás chegue a Macapá a no inicio desta madrugada, e a equipe realiza seu último treinamento para a partida ainda nesta terça-feira.

 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais