Goiás empata clássico contra o Vila

26/03/2017

compartilhe

Goiás e Vila Nova empataram em 0 a 0, no estádio Serra Dourada. Apesar do placar sem gols, a partida foi movimentada, principalmente no primeiro tempo, já na segunda etapa a forte chuva que caiu em Goiânia e encharcou o gramado, atrapalhou o bom andamento do confronto. Com o resultado o Goiás mantém a liderança do grupo A do Campeonato Goiano, com 22 pontos.

Na próxima quarta-feira o Maior do Centro-Oeste volta a jogar no estádio Hailé Pinheiro, contra o Iporá, às 21h45.

O jogo

A partida começou movimentada, com a posse de bola dividida, com as duas equipes com postura ofensiva, ainda assim, os primeiros 15 minutos foram de poucas finalizações para ambos os lados.

Quem chegou com perigo primeiro foi o Verdão. Hélder arrancou do campo de defesa, fez boa jogada individual e lançou Tiago Luís, o goleiro Elisson abandonou a meta e dividiu com o meia alviverde na entrada da área. No lance seguinte, Fábio Sanches lançou da defesa, Tiago Luís, em posição de impedimento, saiu do lance, Otacildo veio de traz e se esticou todo para finalizar, o arqueiro adversário deu um tapa na bola e conseguiu mandar para escanteio.

Marcelo Rangel também participou bem da partida, Geovane arriscou da intermediária, o goleiro esmeraldino caiu no canto direito e fez a defesa com segurança. Jhonathan também arriscou de média distância, mais uma vez Marcelo Rangel, bem posicionado, fez a defesa.

Carlos Eduardo puxou o contra-ataque para o Verdão, ele arrancou do meio campo, passou por dois marcadores colorados, driblou o goleiro, mas o último toque na bola foi muito forte e ela acabou saindo na linha de fundo.

Segundo tempo

Junto com o segundo tempo chegou a forte chuva que durou toda a etapa final. Logo com três minutos Victor Bolt sentiu dores no tornozelo e deixou a partida, Toró entrou em seu lugar. Com o campo molhado o Verdão passou a apostar em chutes de média distância, primeiro com Juan, que acabou acertando Maguinho, e depois com Tiago Luís, que exigiu boa defesa de Elisson.

Aylon em lugar Juan e Thalles na vaga de Otacildo, essas foram as outras duas mudanças que o técnico Sílvio Criciúma promoveu no time esmeraldino. O Goiás passou mais tempo dentro do campo adversário, mas com dificuldades de finalizar.

Marcelo Rangel apareceu bem em finalização de Everton da meia lua. Com o gramado encharcado, devido a forte chuva, as duas equipes não conseguiram mais criar chances reais de gol, e a partida terminou mesmo 0 a 0.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais