Goiás empata com Aparecidense em jogo-treino

15/01/2015

compartilhe

Com dez dias de pré-temporada, o Goiás realizou na manhã desta quinta-feira, 15, um jogo treino com a equipe da Aparecidense, que também disputará o Campeonato Goiano, com início no dia 1º de fevereiro. O confronto terminou empatado em 0 a 0.

Durante a atividade o técnico Wagner Lopes dividiu a equipe em dois times. No primeiro tempo o comandante esmeraldino entrou no jogo com o time formado por Wallace; Liniker, Júnior Lopes, Alex Alves e Diogo Barbosa; Túlio, Arthur, Paulo e Murilo; Bruno Henrique e Danilo. No decorrer da partida, Jarlan substituiu Murilo.

No segundo tempo o treinador esmeraldino trocou todos os atletas e escalou a equipe com três atacantes. Entraram no jogo Paulo Henrique; Bocão, Felipe Macedo, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; David, Rodrigo e Esquerdinha; Welinton Júnior, Ruan e Erik. A equipe obteve um maior volume de jogo, pressionou a Aparecidense e os três atacantes tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram marcar os gols.

A partida diante da Aparecidense foi o primeiro confronto da equipe esmeraldina no comando do técnico Wagner Lopes, que chegou ao clube no início da temporada. O amistoso serviu de preparação para o time que irá disputar a Granada Cup, onde o Goiás estreia na próxima terça-feira, 20, contra o Zalgirirs, e posteriormente para a disputa do Campeonato Goiano.

No período vespertino os atletas irão participar de um trabalho regenerativo, às 16h30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais