Goiás empata com o Atlético Mineiro em casa

09/08/2015

compartilhe

Jogando contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Goiás voltou a criar boas oportunidades, mas acabou empatando em 0 a 0 com o Atlético Mineiro, no estádio Serra Dourada. Com o resultado o Verdão chegou aos 15 pontos e permanece no 17º lugar na tabela do certame nacional. Na próxima quarta-feira o Maior do Centro-Oeste recebe a Chapecoense, novamente no Serra.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambos lados, ainda assim as melhores jogadas foram construídas pela equipe esmeraldina. O Goiás conseguiu impor seu jogo nos minutos iniciais, permanecendo mais tempo com a posse de bola e chegou primeiro, Murilo recebeu na ponta esquerda, se livrou da marcação e bateu cruzado, Victor defendeu.

Na sequência Bruno Henrique foi acionado em profundidade na direita e finalizou de primeira, mas a bola passou a direita da meta atleticana. A única vez que o Atlético chegou com perigo foi com Thiago Ribeiro, em um contra-ataque o camisa 22 invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, bem colocado Renan fez a defesa com tranquilidade.  

Segundo tempo

Na segunda etapa o Verdão assustou duas vezes logo no início, primeiro Erik arrancou pelo meio, mas foi travado no momento da batida. Logo depois Bruno Henrique foi acionado na direita e bateu para o meio da área, por pouco Erik não alcançou.

Aos 17 minutos a chance mais clara até então da partida, Rodrigo roubou de Cárdenas e puxou o contra-ataque, ele lançou Erik que ficou frente a frente com Victor, mas no momento que ele tentou passar para Bruno Henrique a bola acabou batendo na sua perna direita e escapou do controle do atacante alviverde.

Fred também teve boa oportunidade, o camisa 4 cobrou falta da entrada da área, a bola passou muito perto do travessão do time visitante. Ruan, que substituiu Bruno Henrique, tabelou com Felipe Menezes e soltou a bomba, Victor desviou levemente e mandou a bola na trave direita.

No final da partida Renan ainda fez uma boa defesa em chute de média distância de Dátolo. No restante da partida, mesmo aplicando um ritmo intenso, as duas equipes não conseguiram mexer no placar. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais