Goiás empata com o Boa em Varginha

06/11/2012

compartilhe

Jogando fora de casa o Goiás empatou com o Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 2, com gols de Walter e Ricardo Goulart, Francismar e Siloé descontaram para os mineiros. Com o resultado o Goiás chega aos 71 pontos e se mantém na liderança da série B. O próximo compromisso esmeraldino é no sábado, 10, contra o Barueri, no estádio Serra Dourada.

O jogo

O jogo começou bastante igual, com as duas equipes com esbanjando vigor físico, a partida foi disputada basicamente no meio campo. Ainda assim a primeira oportunidade do jogo foi esmeraldina. Após boa triangulação do ataque alviverde Ricardo Goulart recebeu na direita e cruzou rasteiro, Walter tentou concluir mas foi travado no momento do chute.

Aos 31 os mineiros abriram o placar, em jogada pela direita Francismar recebeu já dentro da área e bateu de perna esquerda, sem chances para Harlei. Com o gol o Verdão acordou, e três minutos depois Ramon foi derrubado no setor esquerdo do ataque alviverde, Walter cobrou com muita força, o goleiro Wilson tocou na bola, mas não evitou o empate do Goiás.

Os esmeraldinos pressionaram o Boa, e já nos acréscimos conseguiram a virada. Peter cobrou arremesso lateral para Walter, que fez a proteção e no giro cruzou para Ricardo Goulart, o camisa 9 antecipou o zagueiro e empurrou a bola para as redes, 2 a 1 Goiás.

A segunda etapa começou muito parecida com a segunda, com as equipes duelando no meio campo, sem conseguirem criar chances reais de perigo. Até que aos 19, após cruzamento de Radar na esquerda, Siloé apareceu atrás da zaga e cabeceou para empatar a partida. O Boa passou a ter mais posse de bola, e o Goiás buscou explorar os contra-ataques, porém nenhuma das duas equipes conseguiu fazer o terceiro gol.

 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais