Goiás empata com o Coritiba fora de casa

18/09/2013

compartilhe

O Goiás enfrentou o Coritiba no estádio Couto Pereira, empatou em 2 a 2 e conquistou mais um ponto no Campeonato Brasileiro, chegando aos 30 e agora ocupa a nona posição na tabela. O Verdão saiu atrás, Lincoln abriu o placar para o Coxa, Roni e Eduardo Sasha viraram para o Goiás, mas Robinho conseguiu empatar. Depois de duas partidas fora de casa o Goiás volta a jogar no Serra Dourada no próximo domingo, 22, às 16h, contra o São Paulo.

O jogo

Nos primeiros minutos o Goiás esboçou maior posse de bola, mas as primeiras oportunidades foram do Coxa. Aos cinco minutos Lincoln recebeu cruzamento da esquerda e finalizou, Renan fez excelente defesa. No lance seguinte o meia recebeu novo cruzamento, dessa vez da direita, e conseguiu bater para o gol, Renan ainda desviou, mas a bola bateu na trave e entrou, 1 a 0 Coritiba.

O Goiás conseguiu equilibrar a partida e buscava Walter para organizar suas jogadas ofensivas. Aos 26, a grande chance alviverde de empatar, Roni se livrou do defensor adversário e deixou Renan Oliveira na cara do gol, o camisa 11 bateu na saída de Vanderlei, a bola beijou a trave esquerda do arqueiro paranaense.

O Coritiba respondeu com duas bolas no poste no mesmo lance, primeiro com Jânio e no rebote com Alex. O Verdão não desistiu e continuou em busca do empate, de tanto insistir o time esmeraldino conseguiu aos 37 minutos, David arrancou pelo meio e tocou para Roni, o camisa 7 bateu cruzado de primeira, 1 a 1.

Depois do empate esmeraldino o Coritiba não conseguiu chegar mais ao gol de Renan, em contrapartida o Verdão passou a rondar mais a área Coxa Branca, e assustou Vanderlei em cobrança de falta, depois de muito bate rebate a bola se perdeu pela linha de fundo.

O segundo tempo se desenhou parecido com o primeiro, o Coritiba chegou primeiro com Lincoln, ele arrematou de fora da área, e Renan mandou para escanteio. Melhor postado no sistema defensivo o Goiás conseguiu filtrar com qualidade as investidas dos paranaenses.

Melhor em campo na segunda etapa o Goiás virou o jogo, aos 25 minutos Hugo lançou Walter dentro da área, o camisa 18 dominou no peito e deixou Eduardo Sasha, que substituiu Renan Oliveira, com o gol livre, ele só empurrou e partiu para o abraço, 2 a 1 Verdão.

No lance seguinte o Coritiba conseguiu empatar, depois de um bate rebate na área a bola ficou com Robinho que finalizou sem chances para Renan.  O confronto ganhou em emoção, e Gil mandou uma bola na trave de Renan.

O Goiás teve a chance de fazer o terceiro, Ramon cruzou rasteiro da direita, Walter fez o porta luz e Sasha bateu de primeira, a bola passou rente a trave esquerda de Vanderlei. Já no final as equipes não conseguiram criar chances reais e partida terminou mesmo empatada. 

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais