Goiás empata com o Crac na Serrinha

02/03/2015

compartilhe

O Goiás empatou com o Crac em 2 a 2 no estádio Hailé Pinheiro, os gols esmeraldinos foram marcados por Arthur e Danilo. O Verdão esteve a frente do placar em duas oportunidades, mas a equipe visitante conseguiu buscar o empate. Com o resultado o time esmeraldino chegou aos 12 pontos e ocupa terceira posição do grupo B do Campeonato Goiano. No domingo, o Maior do Centro-Oeste encara o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada.

O jogo

Logo aos três minutos o Goiás chegou com perigo, Bruno Henrique roubou a bola no meio campo e arrancou em velocidade, já dentro da área ele finalizou, mas bateu por cima da meta de Adriano. A partida permaneceu sem muitas emoções durante boa parte da etapa inicial, já que ambas as equipes tinham dificuldade em finalizar.

Até que aos 35 minutos Felipe Menezes foi acionado na entrada da grande área, ele encontrou Arthur livre, o camisa 7, que fez sua estreia como profissional, recebeu e fuzilou Adriano, 1 a Goiás.

Dois minutos depois, após cruzamento da direita, Assis desviou para o gol e Renan nada pôde fazer, 1 a 1. O Goiás se manteve no campo de ataque no restante da etapa inicial, contudo ainda com dificuldades para finalizar.

O técnico Wagner Lopes voltou do intervalo com Danilo em lugar de Arthur. Felipe Saturnino recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu de pé direito, a bola passou perto da trave direita de Adriano.

Aos três minutos Erik fez boa jogada na esquerda e cruzou, Danilo matou no peito de costas para o gol, girou e bateu rasteiro, Adriano fez boa defesa. Assis perdeu boa oportunidade depois de receber passe de Danilo Lins, ele finalizou para fora.

Mais efetivo, o Verdão ampliou o marcador aos 14 minutos, Felipe Menezes tabelou com Erik e finalizou com a perna esquerda, o goleiro Adriano deu rebote e Danilo, atento, só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes, 2 a 1 para o Maior do Centro-Oeste.

Renan trabalhou quando Sayão arriscou da intermediária, o arqueiro alviverde voou para fazer a intervenção. Imediatamente após o segundo gol esmeraldino o Crac se lançou mais ao ataque, mas em questão de minutos o Goiás restabeleceu o controle da partida.

Aos 29, Assis cobrou falta da intermediária, a bola bateu no travessão e entrou, sem chances para Renan. O Goiás respondeu com Felipe Menezes, ele recebeu cruzamento de Jarlan, dominou e soltou a bomba, a bola subiu muito e se perdeu pela linha de fundo.

Na sequência Menezes cobrou falta quase do meio campo, Alex Alves subiu mais que a zaga catalana e testou firme, Adriano fez a defesa. Depois de um bate rebate na área dos visitantes a bola se apresentou a Rodrigo, o volante esmeraldino finalizou, a zaga do Crac desviou para escanteio. Apesar do empenho, o Verdão não conseguiu alcançar o terceiro gol e o placar se manteve inalterado.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais