Goiás empata com o Criciúma fora de casa

14/07/2013

compartilhe

Em uma partida trucada, com um segundo tempo todo debaixo de muita chuva, Goiás e Criciúma empataram em 0 a 0 no estádio Heriberto Hulse. A equipe esmeraldina voltou a mostrar toda sua capacidade defensiva, segurou todo ímpeto dos catarinenses, e conquistou mais um ponto no Campeonato Brasileiro, chegando a nove e ocupando a 13ª posição na tabela. De Santa Catarina a delegação esmeraldina segue direto para Natal, onde na quarta-feira, 17, irá enfrentar o ABC, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo

O Criciúma chegou primeiro, após cobrança de falta da esquerda Wellington Paulista cabeceou e Renan, demonstrando ótimo reflexo, fez a defesa. Aos seis minutos o Goiás assustou, Hugo e William Matheus fizeram boa jogada pela esquerda, o meia cruzou e Erik finalizou por cima do gol de Bruno.

Após o ímpeto inicial, o sistema defensivo alviverde, como de costume, se postou muito bem e filtrou as investidas dos catarinenses, com isso a partida ficou concentrada no meio campo. O Verdão voltou a chegar com perigo aos 39, quando a defesa do Criciúma errou na saída de bola, Walter recebeu na intermediária e arriscou o chute de longe, a bola passou a direita de Bruno.

Dois minutos depois Renan fez mais uma boa intervenção. Cassiano recebeu na entrada da área e bateu forte, o arqueiro esmeraldino conseguiu jogar a bola para escanteio.

Na segunda etapa a chuva caiu forte no Heriberto Hulse. O Criciúma chegou primeiro, Wellington Paulista ajeitou cruzamento da esquerda para Elton, que bateu na saída de Renan, Valmir Lucas cortou antes da bola chegar ao gol.

O Criciúma passou a ter mais posse de bola, e com isso rondar o gol de Renan. O arqueiro alviverde fez linda defesa em uma conclusão de cabeça do volante Serginho. Em seguida o goleiro esmeraldino fez outra boa intervenção na cabeçada de Elton.

O Goiás se soltou na última metade do confronto e passou a frequentar por mais tempo o campo do adversário. Aos 34, Renan Oliveira inverteu a jogada para Araújo, que bateu cruzado de primeira, Bruno fez a defesa.

 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais