Goiás empata com o Criciúma na Copa do Brasil Sub-20

19/10/2016

compartilhe

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 o Goiás recebeu o Criciúma no Estádio Hailé Pinheiro na tarde desta quarta-feira, 19, e empatou a partida de volta em 0 a 0.

Com o resultado os Verdinhos não conseguiram avançar na Copa do Brasil. Na última semana o Goiás havia enfrentado os catarinenses no Estádio Heriberto Hulse e perdido por 3 a 1.

Seleção Brasileira

O confronto entre Goiás e Criciúma foi acompanhado pelo observador técnico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lameira, que faz parte da equipe de observadores da CBF coordenados por Erasmo Damiani e Paulo Xavier. Neste ano, o Goiás teve cinco atletas da categoria de base convocados pela CBF, o último deles foi o lateral Jefferson, que foi campeão do Quadrangular de Seleções com a equipe de Micale na última semana.

Copa Goiás

Com o resultado na Copa do Brasil, o foco total da equipe Sub-20 do Goiás se vira para a Copa Goiás. Os Verdinhos conseguiram realizar uma excelente campanha na primeira fase do torneio estadual, com um aproveitamento de 79,1%, e se classificaram para as quartas de final. No entanto, o Goiás aguarda a Federação Goiana de Futebol fazer a  definição do adversário.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais