Goiás empata com o Flamengo no Serra

15/08/2013

compartilhe

Enderson Moreira apostava em uma partida veloz, e foi isso que se viu no empate em 1 a 1 entre Goiás e Flamengo, no estádio Serra Dourada. Principalmente no primeiro tempo a bola pouco ficava no meio campo, as equipes buscavam as jogadas de ataque em alta velocidade, o que deixou o confronto equilibrado.

Walter abriu o placar para o Verdão ainda no primeiro tempo. A equipe carioca chegou ao empate no início da segunda etapa, com Chicão. Com o resultado o alviverde chegou aos 18 pontos e mantém a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o time esmeraldino vai a Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

O jogo

A partida começou equilibrada, principalmente porque as duas equipes buscavam jogar em velocidade. Contudo, as melhores oportunidades foram criadas pelo lado alviverde. Com um minuto Renan Oliveira recebeu na intermediária e arrematou, Felipe fez a defesa.

Aos oito, Vitor avançou pelo setor direito e cruzou, Paulo cabeceou a bola que passou rente a trave, Renan Oliveira ainda tentou alcança-la, mas sem sucesso.

Pouco depois a jogada fatal esmeraldina, depois de uma troca de bola de pé em pé desde o meio campo a bola chegou a Tartá na direita, o meia fez o cruzamento, Walter emendou de primeira na risca da grande área, uma bomba sem chance para Felipe, 1 a 0 Verdão.

Ainda no primeiro tempo o Goiás teve chance de ampliar, Renan Oliveira cruzou da direita, Chicão cortou mal e a bola sobrou para Vitor que finalizou de perna esquerda para a linha de fundo.

Logo aos cinco minutos da segunda etapa o Flamengo empatou, Chicão cobrou falta no limite da grande área, Renan se esticou todo mas não chegou na bola, 1 a 1. A resposta esmeraldina veio aos 14, Ramon passou para Renan Oliveira no setor esquerdo, ele finalizou com força, a bola foi acima da meta de Felipe.

O Goiás seguiu em cima do Flamengo, Tartá fez bela jogada pela direita e cruzou, Renan Oliveira ajeitou para Walter, que foi travado no momento do chute. Aos 32 o Verdão chegou mais uma vez, Vitor acertou um belo chute de longe, Felipe foi no ângulo fazer a defesa.

Mesmo com toda insistência o Goiás não conseguiu marcar o segundo, evitou a jogadas de ataque do Flamengo, e faturou mais um ponto no Brasileirão.

 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais