Goiás empata com o Inter fora de casa

25/08/2013

compartilhe

Em um campo pesado, devido as fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, Goiás e Internacional fizeram uma partida de muitos gols e empataram em 3 a 3. O time sulista saiu na frente, o Verdão virou e o Inter conseguiu o empate. Renan Oliveira, William Matheus e Ramon marcaram os tentos alviverdes. Com o resultado o Goiás chega aos 22 pontos e agora ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro.

O elenco esmeraldino agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, na quarta-feira, 28, o Verdão enfrenta o Fluminense às 19h30, no estádio Serra Dourada.

O jogo

A partida foi marcada pelo equilíbrio e, devido às condições do gramado, foi um jogo em que a bola ficou boa parte do tempo no meio campo. As primeiras finalizações foram dos donos da casa. Fórlan e D’Alessandro finalizaram, Renan fez a defesa nos dois lances. A resposta esmeraldina veio com Walter, Renan Oliveira cruzou da direita, o atacante desviou de cabeça, a bola bateu na trave.

Aos 27 minutos o Internacional abriu o placar, D’Alessandro recebeu dentro da área e finalizou rasteiro, sem chances para Renan, 1 a 0. Pouco depois o Goiás empatou, Hugo fez jogada pelo meio e passou para Walter, o camisa 18 enfiou a bola para Renan Oliveira, o meia bateu na saída de Alisson e empatou o jogo.

O placar expressava bem o equilíbrio que marcou a primeira etapa. Ainda no primeiro tempo Fórlan recebeu na área esmeraldina e bateu forte, a bola bateu no travessão.

No segundo tempo quatro gols, mais dois para cada lado. O Verdão virou a partida, após cruzamento Renan Oliveira cabeceou, Alisson fez a defesa, Ramon acreditou no lance e conseguiu fazer o cruzamento, William Matheus estava livre no meio da área e teve somente o trabalho e empurrar para as redes, o primeiro gol do lateral-esquerdo com a camisa do Goiás.

A equipe alviverde marcava muito bem e saía em velocidade para os contra-ataques. Aos 30 o Goiás ampliou, Walter cruzou da esquerda, Ramon antecipou a zaga e testou firme, 3 a 1 para os esmeraldinos.

Dois minutos depois o Inter diminuiu, Caio cruzou da esquerda, Renan socou a bola que bateu em Dudu Cearense e entrou. Aos 40 os gaúchos chegaram ao empate, Leandro Damião recebeu na esquerda e bateu de fora da área, fora do alcance de Renan, dando números finais a partida, 3 a 3.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais